Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou com algumas dúvidas em relação ao aparelho dentário e consumo de alguns alimentos. Alguém que possua ou conheça alguém e possa dar a dica, fico grato.

Seguinte; Atrapalha muito o consumo de alimentos como carne vermelha e frango? Vejo que o frango tende a soltar bastante fios durante a mastigação, prevejo que isso possa atrapalhar.

Esse problema tende a passar com o tempo?

Já ouvi relatos de que os dentes ficam mole no começo. Se sim, por quanto tempo?

Estou pra ir a um nutricionista porém me surgiu essas dúvidas antes de colocar aparelho e gostaria de saber se devo esperar algum tempo antes de investir no acompanhamento de um nutricionista.

Publicidade

Postado

Vai atrapalhar só no começo porque tu não ta acostumado.. Depois você fica de boa,nos dias de manutenção doí um pouco..Fica um pouco sensível no dia seguinte a manutenção.Mas eu consumo as coisas numa boa,tudo é questão de costume.

Postado

Amigo uso o aparelho e a unica coisa que embaça mesmo é o frango que fica preso no aparelho, só escovar os dentes ou enxaguar a boca, no começo quando colocar pode ser que os brecks não esteja totalmente fixado na cola então segue a orientação da dentista(o)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...