Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera do Hipertrofia.

Vou receber minha Efedrina (Franol) nesta quarta-feira (03/03/2015). Procurei bastante em fórums/vídeos e tudo mais, achei muitas informações válidas, porém, senti falta (e muito) de relatos dia-a-dia. A maioria dos post que encontrei com relatos, a galera parava logo na primeira semana de postar e nos deixava sem saber o resultado final e verdadeiro com uma analise bem detalhada. Achei apenas um relato de ECA com fotos que foi relatado até o final. Porém os posts não seguiam uma métrica bacana e não era muito bem escrito o que dificultava muito o entendimento do relato.

- Gostaria de saber se aqui no fórum teriam pessoas interessadas em um relato cuidadoso, bem escrito, sincero e com fotos de um ciclo de 15 dias de ECA + 15 dias de termogênico (apenas).

- Se uma quantidade boa de pessoas estiverem interessadas no meu relato começarei ele assim que tiver com a medicação em mãos.

- Tenho um conhecimento prévio com os termogênicos, já utilizei muito produtos com essas finalidade (nacionais e importados), pois moro a 5 minutos do Paraguai o que facilita muito na obtenção de suplementos/termogênicos e quaisquer outras substâncias desejadas que no Brasil tem o acesso mais restrito.

*Na minha última experiência com termogênicos consegui um resultado absolutamente sensacional, perdi quase 30 KG em 4 meses aproximadamente (utilizando apenas Lipo 6 black e Jack-3D). Ambos com procedência paraguaia. (kkkk)*

*Já fui jogador profissional de Futebol, o que me permite levar os AEJ e os Aeróbicos simples a uma intensidade bem elevada.*

*Pretendo relatar dia-a-dia do meu clico de E.C.A para que todos tenham um entendimento e aprendizado interessantes com o meu relato.*

*Desde já deixo claro que não quero influenciar NINGUÉM a usar ECA e muito menos qualquer outro tipo de droga.*

*Vou postar também minhas medidas antes e depois do ciclo e também postarei minhas medidas depois do meu último contato com termogênicos que citei ali em cima.*

+++ Deixe um comentário para que eu possa ter uma ideia de quantas pessoas irão acompanhar meu relato +++

Abraços, kngL

post-203292-0-02134100-1425192699_thumb.

Editado por kngL
Postado

O relato será bem vindo.

Você irá utilizar também a Aspirina? Hoje em dia recomenda-se utilizar apenas Efedrina + Cafeína. A aspirina era usada mais para controlar os colaterais, além de que ela diminui um pouco do efeito das outras drogas. Sempre tomei apenas E+C e consegui ótimos resultados.

Postado

Achei estranho... No início fiquei confuso por causa da data que ele afirmou que iria iniciar, 2 de marco, escrita dessa forma: (03/02/2015), que é 3 de fevereiro no padräo brasileiro, mas no formato "Middle-endian" é 2 de marco.

Mas, enfim, vamos acompanhar, né? =)

Postado

Achei estranho... No início fiquei confuso por causa da data que ele afirmou que iria iniciar, 2 de marco, escrita dessa forma: (03/02/2015), que é 3 de fevereiro no padräo brasileiro, mas no formato "Middle-endian" é 2 de marco.

Mas, enfim, vamos acompanhar, né? =)

Cara, você está precisando transar.

Postado

Cara, você está precisando transar.

Hoje novamente? Se a minha esposa quiser, mais tarde a gente repete a dose.

Mas... Por que você falou isso?

Postado

Hoje novamente? Se a minha esposa quiser, mais tarde a gente repete a dose.

Mas... Por que você falou isso?

Only por zueira, uashduahdasu. Achei teu comentário desnecessário, apenas. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...