Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cada 1 eh cada um mano eu usei , já vi gente usando , no meu caso TB foi a Diana injetável da GC . pra mim não tive problemas

1 - Diana oral e bem diferente do que falarmos de injetavel, pense nisso - 17aa

2 - Não é pq funcionou com vc, que funciona pra todos, lembrando que quando o risco é maior, vamos pelo que menos prejudique!

3 - Não teve problema também "ainda"

Postado

Cara, deixa pra la discutir isso, não me considero expert em nada intende? Mas acredito que tenho o mínimo de experiência. E tirando esse local que vc leu, pode pesquisar o quanto quiser, não é indicado passar de 5 semanas de diana, não é sugerido juntar dois orais pela hepatotoxidade.

E não vem com esse papo de que quem visa saúde não usa Aes. Quem usa Aes sem visar a prevenção, o estudo, e a qualidade de vida, pra mim, é um trouxa.

Eu entendo você mano , só te digo q vc pode ter problema e pode tbm n ter, entendo TB q não recomenda usar mais de n sei qnts semanas , mas a questão que de for pra seguir recomendações eh foda , usar AES eh recomendado ? Veja por esseponto

E eu TB gosto de testar as paradas na pratica , meu caso !!! Logico q estudo bastante , mas gosto de sentir o efeito pra poder dizer .

Postado

Eu entendo você mano , só te digo q vc pode ter problema e pode tbm n ter, entendo TB q não recomenda usar mais de n sei qnts semanas , mas a questão que de for pra seguir recomendações eh foda , usar AES eh recomendado ? Veja por esseponto

Velho de boa, dei minha opinião, mas não da. uasdisads

Abraços.

Postado

Velho de boa, dei minha opinião, mas não da. uasdisads

Abraços.

Opinião aceita , mas tem gnt que gosta de abusar , sentir na pele e tem pessoas que preferem ler recomendações entende ? Mas se vc usa por 5 semanas ótimo man , vai em frente , mas eu n curto QM sabe um dia eu possa usar
Postado (editado)

dbol "eu" indico sempre no começo do ciclo ( KS ) e por 4 ou 5 semanas.

existem experiências com dbol sendo usada durante todo o protocolo de deca, em low doses ( no geral 30 mg ) mais eu acho que não vale a pena, tanto pelos colaterais quanto pelos resultados.

tudo que o mauriciocostafitness e o uebaz falaram até agora está correto..

assim como tem retardado que relata cilo aqui no brasil, tem retardado que posta lá fora..

fica ligado, não acredite em tudo não...

abraço.

Editado por Stein
Postado

dbol "eu" indico sempre no começo do ciclo ( KS ) e por 4 ou 5 semanas.

existem experiências com dbol sendo usada durante todo o protocolo de deca, em low doses ( no geral 30 mg ) mais eu acho que não vale a pena, tanto pelos colaterais quanto pelos resultados.

tudo que o mauriciocostafitness e o uebaz falaram até agora está correto..

assim como tem retardado que relata cilo aqui no brasil, tem retardado que posta lá fora..

fica ligado, não acredite em tudo não...

abraço.

Fechado agora..kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...