Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Atual> peso: 61kg braço contraido: 34 BF: 10% (olhometro)

.

Objetivo> peso: 66kg braço contraido: 36 BF: 10%

-

quero xegar pelo menos nos 66kg e 36 de braço ( cheguei a 64kg , mais peguei uma gripe punk ai já viu , voltei pra 60Kg :~ )

to na fase de recuperação ainda...

mais xegando aos 66kg daki pro dia 1 de janeiro sem aumentar o BF eu me dou por satisfeito.

:D

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Postado
Legal esse tópico...

Meus objetivos na verdade vão começar depois de 1º de janeiro eis os porques:

1 - Depois q descobri o forum do hipertrofia vi q fazia muitas coisas erradas e muitas q nem fazia

2 - Treinando a praticamente dois anos sem grandes granhos devido os motivos acima

3 - Pesquisei nesse site muito já... muito tempo dedicando a leitura estudando pra poder aplicar

4 - Pretendi esperar o novo ano para recomeçar aplicando tudo q estou aprendendo.

5 - Tenho muitas gordurinhas quero elimina-las diminuir meu BF, definir e ganhar muita perna rs...

6 - Preciso cortar a cerveja, doces e montar uma dieta.

7 - A dieta esse ano sai para começar no próximo ano.

8 - Por enquanto to xutando o balde na alimentação, mas o treino não paro não eu amo nem consigo ficar sem.

9 - Mas vou ver se consigo parar no começo de dezembro pra voltar com pique total em janeiro e estou pensando em mudar de Gym.

bjs

Menina, dá gosto ler um post desses. Espero q coloque tudo em prática e aí alcançar seus objetivos será questão de tempo.

Meus objetivos são sempre os mesmos: melhorar e melhorar (tudo).

Vou voltar a treinar braços com intensidade e voltar a fazer aeróbicos como antes. Tinha dada uma parada nos dois. Já as pernas estão em ordem. Já chegaram no ponto onde queria e o que vier de agora em diante é lucro. :)

Postado

objetivo é secar diminuindo BF% estou c/12%atualmente e quero o próximo de 8%

e manter boa densidade e volume muscular...

sei q vo perder um pouco+c/ctza vo rasgar e se manter acima dos 45cm biceps frio rsssss

to c/47 e pouco atualmente...

ja encomendei no shotgun e vo manter boa parte da suplementação q to relatando

e ainda mandar um termogenico acho q vai uahiuiahuaihauihaua

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...