Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu Objetivo é fazer hipertrofia até dia 29/11 e tentar chegar aos 84~85 kg tento no maximo 11kg de massa gorda.

Depois fazer um cutting com ripped fast + clemb e perder 4 kg em 1 mes, preservando a massa magra

ATUAL:

Massa Magra= 71

Gorda = 10

BF= 13%

OBJETIVO:

MASSA MAGRA= 74~75

GORDA = 6

BF = 8%

Poste o de vocês ai...

Vlw galera!

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Legal esse tópico...

Meus objetivos na verdade vão começar depois de 1º de janeiro eis os porques:

1 - Depois q descobri o forum do hipertrofia vi q fazia muitas coisas erradas e muitas q nem fazia

2 - Treinando a praticamente dois anos sem grandes granhos devido os motivos acima

3 - Pesquisei nesse site muito já... muito tempo dedicando a leitura estudando pra poder aplicar

4 - Pretendi esperar o novo ano para recomeçar aplicando tudo q estou aprendendo.

5 - Tenho muitas gordurinhas quero elimina-las diminuir meu BF, definir e ganhar muita perna rs...

6 - Preciso cortar a cerveja, doces e montar uma dieta.

7 - A dieta esse ano sai para começar no próximo ano.

8 - Por enquanto to xutando o balde na alimentação, mas o treino não paro não eu amo nem consigo ficar sem.

9 - Mas vou ver se consigo parar no começo de dezembro pra voltar com pique total em janeiro e estou pensando em mudar de Gym.

bjs

Postado

Atual> 76kg 1.79 BF 9-10% Braco Contraido 37 e poko...

Objetivo> 80kg- 1.80(acho que vai mais mas 1.80 seria perfeito) BF:Manter Braco: 38.5 sepá 39 mas acho dificil

no ultimos 2 meses, acho que so ganhei 1cm de braço, mas pelo menos notei aumento consideravel na vascularização de todo corpo, aumento das costas(dorsais), e ombros ficaram + largos e um pouco de trapezio...o peso aumentou uns 5kg, praticamente sem suplementação

Postado

70kg e 35cm de braco.. BF nao importa, ogro style hehe

Atualmente 66,5kg e 34cm

Acho que da, sou unico frango aqui :\ :D

braço atual: 29,5cm

objetivo: no minimo 33cm até janeiro, sera que consigo?

Quantos meses de treino parceiro?

33 acho dificil, uns 32 tu consegue.. mas é palpite mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...