Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho preferido com os braços estendidos, com os cotovelos sinto pegar mais os ombros do que os abs rs.

A ponte em todas as suas variações também é excelente para o fortalecimento do core, prevenção e reabilitação contra lesões, equilíbrio, com o bônus de melhorar a mobilidade.

Publicidade

Postado

De vez em quando faço prancha, mas não sinto essa dificuldade toda que alguns relataram...

Será que estou fazendo 1/2 errado? tenho que contrair o abdomen pra dentro fazendo força?

Sim , tem q contrair.

Experimente fazer aquele treino de 5 min. de prancha.

Postado

Acho que estão errados, não tem que contrair nada.

Quanto mais os ombros estão a frente de seu pescoço, mais pega a lombar e também você fica com as costas mais "curvadas" em forma de S. Quanto mais baixo o abdomem (perto do chão) e o ombro mais pra trás, mais pega a região abdominal.

Postado

Reformulando o que falei: é que eu tenho sentido mais dor no cotovelo/braços do que no abdômen.... Aí eu aguento +- 2 minutos, mas paro pq os cotovelos começam a doer.

Qual variação você esta fazendo? Já tentou outras?

Postado

Reformulando o que falei: é que eu tenho sentido mais dor no cotovelo/braços do que no abdômen.... Aí eu aguento +- 2 minutos, mas paro pq os cotovelos começam a doer.

Uso almofadas, sem elas não consigo ficar muito tempo.

Postado

Fala galera..

To fazendo o Plank Challenge, estou no 25° dia e hj e ontem foram 210s, acho que vou conseguir os 5min, mas ta tenso, fortalecendo bastante e também venho fazendo rodinha e HLR nas paralelas com freqüência..

Legal é que já entrou na rotina, se eu conseguir os 5+min no ultimo dia, vou partir pra uma variação mais difícil e começar novamente, curtindo muito..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...