Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento Militar, Dores Na Coluna

Posts Recomendados

Postado

não é lombar, tudo pro povo é "lombar fraca, core fraco" oq ta acontecendo é que vc deve ter um desvio leve na coluna, e ao fazer o militar vc se arca pra trás e isso causa dor..

se puder peça ajuda de alguém pra te olhar de lado durante a execução

edit: se continuar fazendo isso é bem provável que o problema agrave

O conselho é muito valido, porém arcar para trás é até normal. Considero que essa imagem representa bem a questão.

Publicidade

Postado

não é lombar, tudo pro povo é "lombar fraca, core fraco" oq ta acontecendo é que vc deve ter um desvio leve na coluna, e ao fazer o militar vc se arca pra trás e isso causa dor..

PODE , P-O-D-E ser . Nenhum de nós somos médicos , ele quer a solução eu dei uma possível , simples assim.

Filma aí a execução , se for desvio na coluna vai aparecer pelo simples fato de você ficar de pé

Postado

Comigo acontesce a mesma coisa e devido ao motivo tirei este exercicio, executo sentado..

O que não entendo é o seguinte:

Faço Agacho e Terra no mesmo dia trabalhando com uma % de RM acima de 85% e não sinto NENHUMA dor na lombar

Ressaltando que sempre procurei aprimorar a técnica pra não me prejudicar futuramente..

Ai eu mando um desenvolvimento militar em pé com miseros 10Kgs cada lado e eu sinto uma dor TREMENDA na regiao da lombar,

o exercicio me parece ser anti anatomico se posso assim dizer... Não consigo realizar nem com pouca carga sem sentir incomodo..

Postado

Comigo acontesce a mesma coisa e devido ao motivo tirei este exercicio, executo sentado..

O que não entendo é o seguinte:

Faço Agacho e Terra no mesmo dia trabalhando com uma % de RM acima de 85% e não sinto NENHUMA dor na lombar

Ressaltando que sempre procurei aprimorar a técnica pra não me prejudicar futuramente..

Ai eu mando um desenvolvimento militar em pé com miseros 10Kgs cada lado e eu sinto uma dor TREMENDA na regiao da lombar,

o exercicio me parece ser anti anatomico se posso assim dizer... Não consigo realizar nem com pouca carga sem sentir incomodo..

Executar sentado vai sobrecarregar ainda mais a lombar.

Postado

Tenho um leve desvio na coluna devido a ter uma perna um pouco maior que a outra, e de fato tenho dor ao executar de pé.

Baixo a carga ou executo sentado?

Postado

Tenho um leve desvio na coluna devido a ter uma perna um pouco maior que a outra, e de fato tenho dor ao executar de pé.

Baixo a carga ou executo sentado?

Executar com o banco um pouco mais inclinado tira um pouco do foco na coluna

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...