Buttler 220 Postado Março 1, 2015 às 03:31 Postado Março 1, 2015 às 03:31 não é lombar, tudo pro povo é "lombar fraca, core fraco" oq ta acontecendo é que vc deve ter um desvio leve na coluna, e ao fazer o militar vc se arca pra trás e isso causa dor.. se puder peça ajuda de alguém pra te olhar de lado durante a execução edit: se continuar fazendo isso é bem provável que o problema agrave O conselho é muito valido, porém arcar para trás é até normal. Considero que essa imagem representa bem a questão.
Vitinhosxe 103 Postado Março 1, 2015 às 03:38 Postado Março 1, 2015 às 03:38 não é lombar, tudo pro povo é "lombar fraca, core fraco" oq ta acontecendo é que vc deve ter um desvio leve na coluna, e ao fazer o militar vc se arca pra trás e isso causa dor.. se puder peça ajuda de alguém pra te olhar de lado durante a execução edit: se continuar fazendo isso é bem provável que o problema agrave PODE , P-O-D-E ser . Nenhum de nós somos médicos , ele quer a solução eu dei uma possível , simples assim. Filma aí a execução , se for desvio na coluna vai aparecer pelo simples fato de você ficar de pé
Pablo79 684 Postado Março 1, 2015 às 04:10 Postado Março 1, 2015 às 04:10 Vai no ortopedista que ele vai pedir um raio X da coluna. Enviado pelo taptalk
GabrielMDS 41 Postado Março 2, 2015 às 18:37 Postado Março 2, 2015 às 18:37 Comigo acontesce a mesma coisa e devido ao motivo tirei este exercicio, executo sentado.. O que não entendo é o seguinte: Faço Agacho e Terra no mesmo dia trabalhando com uma % de RM acima de 85% e não sinto NENHUMA dor na lombar Ressaltando que sempre procurei aprimorar a técnica pra não me prejudicar futuramente.. Ai eu mando um desenvolvimento militar em pé com miseros 10Kgs cada lado e eu sinto uma dor TREMENDA na regiao da lombar, o exercicio me parece ser anti anatomico se posso assim dizer... Não consigo realizar nem com pouca carga sem sentir incomodo..
Luís Guilherme.m 702 Postado Março 2, 2015 às 18:40 Postado Março 2, 2015 às 18:40 Comigo acontesce a mesma coisa e devido ao motivo tirei este exercicio, executo sentado.. O que não entendo é o seguinte: Faço Agacho e Terra no mesmo dia trabalhando com uma % de RM acima de 85% e não sinto NENHUMA dor na lombar Ressaltando que sempre procurei aprimorar a técnica pra não me prejudicar futuramente.. Ai eu mando um desenvolvimento militar em pé com miseros 10Kgs cada lado e eu sinto uma dor TREMENDA na regiao da lombar, o exercicio me parece ser anti anatomico se posso assim dizer... Não consigo realizar nem com pouca carga sem sentir incomodo.. Executar sentado vai sobrecarregar ainda mais a lombar. Lucas, o Schrödinger e Norton reagiu a isso 2
MrFera 79 Postado Março 5, 2015 às 17:46 Postado Março 5, 2015 às 17:46 não é lombar, tudo pro povo é "lombar fraca, core fraco" oq ta acontecendo é que vc deve ter um desvio leve na coluna, e ao fazer o militar vc se arca pra trás e isso causa dor.. se puder peça ajuda de alguém pra te olhar de lado durante a execução edit: se continuar fazendo isso é bem provável que o problema agrave Tenho um leve desvio na coluna devido a ter uma perna um pouco maior que a outra, e de fato tenho dor ao executar de pé. Baixo a carga ou executo sentado?
KawaNx 314 Postado Março 5, 2015 às 18:15 Postado Março 5, 2015 às 18:15 Tenho um leve desvio na coluna devido a ter uma perna um pouco maior que a outra, e de fato tenho dor ao executar de pé. Baixo a carga ou executo sentado? Executar com o banco um pouco mais inclinado tira um pouco do foco na coluna
Luís Guilherme.m 702 Postado Março 5, 2015 às 18:30 Postado Março 5, 2015 às 18:30 Tenho um leve desvio na coluna devido a ter uma perna um pouco maior que a outra, e de fato tenho dor ao executar de pé. Baixo a carga ou executo sentado? nesse caso seria melhor baixar as cargas e corrigir a execução!!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora