Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desenvolvimento Militar, Dores Na Coluna

Posts Recomendados

Postado

oi pessoal, tudo bem ?

tenho tido problemas de fortes dores na coluna apos a execução do desenvolvimento militar. sei que o pessoal do forum gosta muito desse exercicio, então gostaria de dicas pra evitar atingir a coluna como tenho feito.

realmente nao sei onde estou errando.

todos os videos que vejo no youtube que são bons, estão em ingles, e não consigo entender bem

talvez alguem já tenha tido esse mesmo problema que eu e tenha conseguido corrigi-lo

obrigado

Publicidade

Postado (editado)

Dependendo da carga faça apenas com cinto e sempre em pé. Creio que a maioria dos problemas não são nem pela forma e sim porque a pessoa não respeitou seu limite usou uma carga acima da que deveria usar. A progressão deve ser feita de forma lenta e aumentar a carga somente quando a carga e execução já possam ser controladas. Faço militar a uns 2 anos minha carga máxima é 120kg para 3 repetições e nunca tive lesão alguma na coluna, nem no ombro, justamente por respeitar meu limite. Treine para você não por ego, diminua a carga só aumente quando estiver melhor preparado.

Editado por Norton
Postado

vc realiza ele de pé né?

Sim, realizo em pe e com o pes paralelos. Ja vi alguns realizando com um pe na frente do outro...

N sei realmentr qual meu erro

E n sinto nada no core, respondendo ao outro amigo

Obrigado por todas as respostas ate agora

Postado

se vc sente "fortes dores" e é realmente NA COLUNA pare imediatamente de fazer e tente descobrir o porque, uma ida ao médico seria o ideal

não vai ser um ajuste na forma que vai resolver, até porque não tem muito segredo em realizar o militar

Postado (editado)

não é lombar, tudo pro povo é "lombar fraca, core fraco" oq ta acontecendo é que vc deve ter um desvio leve na coluna, e ao fazer o militar vc se arca pra trás e isso causa dor..

se puder peça ajuda de alguém pra te olhar de lado durante a execução

edit: se continuar fazendo isso é bem provável que o problema agrave

Editado por Rataaao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...