Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou sim brother....

aproveitando o post vou postar agora como vai ficar meu ciclo a principio, fiz algumas atualizações e gostaria de saber oq a galera acha, la vai!!!

1-12 Fenil Propionato de Testo 400mg/sem (seg~quin)

1-10 Boldenona 900mg/sem (seg~qui)

4-11 Primobolam 300mg/sem (seg~qui)

4-12 Stan 300mg/sem (dsdn)

2-12 HCG 500UI 250X2 (seg~quin)

a partir da 4 semana vou aplicar tudo DSDN, vou aproveitar que meu stan é base oleosa e jogar tudo num shot só...

Ciclo Top. Esse stan é usp36?

Queria mandar meu primeiro ciclo quase igual, só ia alterar o stan por oxan. Total abuser para um primeiro contato kkkkk.

Postado

Ciclo Top. Esse stan é usp36?

Queria mandar meu primeiro ciclo quase igual, só ia alterar o stan por oxan. Total abuser para um primeiro contato kkkkk.

Não, é da FenilLabs,

cara meu ciclo ia ser basicão, mais ai sabe como é..... kkkk

po oxan to cheio aqui em casa... kkk tenho até receita para pegar na farma, só que vou guardar para o final do ano que vai ser PropXTremboXstanoleosoX Oxan

tudo nun shot só 8 semanas kkkk, to mais ansioso pra fazer esse no final do ano do que essa ai em cima, quero trincar até a ultima fibra :laughingsmiley:

Postado

GALERA SOCORRO!!!

quanto mais eu pesquiso mais encabulado eu fico kkkkkkkk

cada um fala uma coisa, e isso ta me gerando mais duvida ainda,

É o seguinte, estou com duvida em relação ao HCG e oque seria melhor....

1ª = o HCG depois de pronto, eu posso guardar por quando tempo em geladeira ?

2º qual a melhor maneira de usar o HCG, durante todo o ciclo 250ui a cada 4 dias, e logo em seguida na primeira semana da TPC usar 2000ui ou +, ou parar com o HCG 1 semana antes da tpc ?

Ajudaaaa por favor..

Postado (editado)

1ª dúvida eu não faço ideia, também queria uma resposta definitiva, cada lugar fala uma coisa. Guardar na geladeira por até 30 dias, outros no congelador. Mas independente de onde seja o certo, sem água bacteriostática não deve passar de 30 dias.

2ª por tudo que li e pelo que vejo os caras mais experientes fazendo, melhor durante o ciclo, 2 vezes na semana.

Aqui explica bem o porque:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/24785-hcg-esclarecendo-o-melhor-jeito-de-usar-atualizado/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/16640-hcg-gonadotrofina-corionica-humana/

Editado por João Brito
Postado

1ª dúvida eu não faço ideia, também queria uma resposta definitiva, cada lugar fala uma coisa. Guardar na geladeira por até 30 dias, outros no congelador. Mas independente de onde seja o certo, sem água bacteriostática não deve passar de 30 dias.

2ª por tudo que li e pelo que vejo os caras mais experientes fazendo, melhor durante o ciclo, 2 vezes na semana.

Aqui explica bem o porque:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/24785-hcg-esclarecendo-o-melhor-jeito-de-usar-atualizado/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/16640-hcg-gonadotrofina-corionica-humana/

Brother valeu mesmo... me ajudou muito... então vou mandar o HCG assim...

- vou mandar 250UI 2x na semana 2ª a 12ª semana, 13ª semana inicio a TPC

- meu HCG é o chorulon, vou misturar pó junto com o diluente que vem nele separar nas seringas de insulina e colocar no congelador, nos dias da aplicação retiro a que for usar, deixo 10 a 15 minutos até descongelar totalmente e aplico subcutanea.

acho que ta bom assim, e pratico tb, menos riscos.

Postado

Esse procedimento é o que a maioria tem feito mesmo, de congelar e tirar alguns minutos antes.

Agora rapaz, vc ja usou chorulon? comigo sempre na primeira aplicação é mais suave, mas nas demais o negócio é ardido em kkkk, mas como sua dose sera baixa acredito que não vai sentir, pois essa dor se da em doses maiores.

Me responde outra coisa tbm, tem algum motivo especial pra usar primobolam em Off?

Abs.

Postado

Esse procedimento é o que a maioria tem feito mesmo, de congelar e tirar alguns minutos antes.

Agora rapaz, vc ja usou chorulon? comigo sempre na primeira aplicação é mais suave, mas nas demais o negócio é ardido em kkkk, mas como sua dose sera baixa acredito que não vai sentir, pois essa dor se da em doses maiores.

Me responde outra coisa tbm, tem algum motivo especial pra usar primobolam em Off?

Abs.

Cara, sobre a Primobolan...

1ª quero ver como meu corpo reage com ela.

2ª meu off não vai ser BEMMM um off, si é que vc me entende!!rs, na verdade minha dieta vai ser bem limpa, (controlar os carbo), meu real objetivo e o máximo de qualidade, não estou muito preocupado com peso e sim somente volume seco, densidade, e creio que esse ciclo vai me proporcionar, ai final do ano pretendo bolar novamente para o máximo de definição.

agora sobre o chorulon.... Estou correndo atras dos componentes para fazer a tal água bacteriostática, mais ta difícil de achar, na verdade achei porem numa quantidade desnecessária

Álcool benzílico 1000l $50,00

água para injeção pacote com 10 frascos $45,00

como vou preparar 3 hcg (Eu + 2 amigos) acredito que mesmo sendo disperdicio vai valer apena, pois se dividirmos vai sair uns 32,00 pra cada um, ai da pra fazer umas 200 águas kkkkkk

agora em ultimo caso vou usar o próprio diluente do HCG e congelar, eu estava certo de fazer isso, só que meu fornecedor disse que não resolve, que ele já fez e não da certo, devido a isso fiquei na duvida, se deveria arriscar... mais sei la, vamos ver se consigo do jeito convencional com a tal "água milagrosa" se não vai do jeito que der, e seja oq Deus quiser rsrs.

Vlw

Postado

A entendi, ai sim o ciclo ta top, pensei q iria dar uma relaxada na dieta do offo, um bulk mesmo, mas off limpo e top.

O q falei q arde e o diluente q vem no chorulon msm, coisa chata rs

Postado

@primobolado eu comprei os produtos na casa do saboeiro, ficou caro mas aproveitei para comprar glicerina ;) tomar como pré-treino também dá um pump monstro.

Como a ideia e ciclar 4ever, acho que não é disperdício, o alcool e a água não tem validade.

Postado

@primobolado eu comprei os produtos na casa do saboeiro, ficou caro mas aproveitei para comprar glicerina ;) tomar como pré-treino também dá um pump monstro.

Como a ideia e ciclar 4ever, acho que não é disperdício, o alcool e a água não tem validade.

Pdc.. estava com essa duvida se depois de aberto teria alguma validade... então vale apena.... o problema agora que tenho que encomendar e leva de 15 a 30 dias pra chegar (comprando aqui na minha cidade) vou dar uma olhada no site que vc mencionou e ver se vale mais apena.

Vlw pela dica

A entendi, ai sim o ciclo ta top, pensei q iria dar uma relaxada na dieta do offo, um bulk mesmo, mas off limpo e top.

O q falei q arde e o diluente q vem no chorulon msm, coisa chata rs

então nesse exato momento estou dando uma relaxa... rsrs, mês que vem pretendo voltar a ativa hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...