Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Off Feniltesto X Bold X Primo X Stan

Posts Recomendados

hehe, se rolar esse ciclo geral vai querer acompanhar de perto... rs

Então na verdade eu ia usar somente fenil+bold+stan..... mais sei lá tenho um vontade enorrrrrme em experimentar a Primo, por ironia do destino acabei conseguindo a bendita numa promoção bacana, ai não resisti kkkkk

Pretendo manter em 8 semanas mesmo, devido a meia vida da Bold ele vai ficar até a 10 semana agindo e acredito que vá agir junto com o Primo e Stan pra dar aquele toque final... após isso preciso me recuperar bem dar uma descansada e me preparar para o cutting em Setembro ou Outubro.

Ha já tenho uma experiencia de 10 semanas de bold 600mg, sinceramente no meu organismo depois da 8 semana oq vem é retenção e outros "encomodos"

bom se pra vc rolou gogogo

Eu tive experiencia c deca em 12 semanas

dps da 9~10 semana, n veio mais ganho tbm nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom se pra vc rolou gogogo

Eu tive experiencia c deca em 12 semanas

dps da 9~10 semana, n veio mais ganho tbm nao

Então pelo que percebi em mim, foi uma absurda saturação depois da 8 semana, até o psico ficou meio ruim, sem dizer que tava tudo calejado uma merda pra continuar aplicando rs,

Link para o comentário

Então utilizei junto com masteron + primo + prop + T3/T4.

Bom vou acompanhar, espero que a droga bata bonito em vc qual o lab das drugs ?

Pdc, também espero que ela em conjunto das demais bata bonito rsrs

então o lab vai ser...

Fenil, Primo = GC

Bold, e stan = UnderLabs

Link para o comentário

Teu shape ta bem legal bro, tem que da uma turbinada nas pernas só né, kkk...

Kurti o protocolo, drogas que eu gosto, apesar de não ter experiência com Primo, mas gosto muito!

Aumentaria a Bold pra 10-12 semanas, e ja jogava direto 1 g, ja que pensa em 900mg!!

Link para o comentário

Teu shape ta bem legal bro, tem que da uma turbinada nas pernas só né, kkk...

Kurti o protocolo, drogas que eu gosto, apesar de não ter experiência com Primo, mas gosto muito!

Aumentaria a Bold pra 10-12 semanas, e ja jogava direto 1 g, ja que pensa em 900mg!!

Vlw... pois é estou voltando a focar nelas, genética difícil viu..... mais vai melhorar!!!

Então jogar 1g de bond... até pode ser vou ter q avaliar... pq as seringas já estão dando 4ml :weird: .... to até preocupado com isso kkk, no começo vai ser tranquilo mais quando chegar na metade ë entrar o stan ai fud@#$% !! quero manter 2 aplicações só, até chegar a hr do stan pq depois vai estar tudo calejado.... vai ser um sofrência bom!!! :laughingsmiley:

Link para o comentário

Vlw... pois é estou voltando a focar nelas, genética difícil viu..... mais vai melhorar!!!

Então jogar 1g de bond... até pode ser vou ter q avaliar... pq as seringas já estão dando 4ml :weird: .... to até preocupado com isso kkk, no começo vai ser tranquilo mais quando chegar na metade ë entrar o stan ai fud@#$% !! quero manter 2 aplicações só, até chegar a hr do stan pq depois vai estar tudo calejado.... vai ser um sofrência bom!!! :laughingsmiley:

Kkkkk, crtz, mas da pra organizar sim! O foda é que as vezes dois shots no mesmo dia de aplicação, mas acostuma neh....kkk

Link para o comentário

Vai abrir um relato?

Vou sim brother....

aproveitando o post vou postar agora como vai ficar meu ciclo a principio, fiz algumas atualizações e gostaria de saber oq a galera acha, la vai!!!

1-12 Fenil Propionato de Testo 400mg/sem (seg~quin)

1-10 Boldenona 900mg/sem (seg~qui)

4-11 Primobolam 300mg/sem (seg~qui)

4-12 Stan 300mg/sem (dsdn)

2-12 HCG 500UI 250X2 (seg~quin)

a partir da 4 semana vou aplicar tudo DSDN, vou aproveitar que meu stan é base oleosa e jogar tudo num shot só...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...