Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já tomei até farinha da Neonutri e não senti nada demais não mano. Marca consulta com gastro.

Neonutri sempre aprontando das suas... =)

Publicidade

Postado

Nunca passei por isso, usei desde as marcas ruins e as marcas ótimas, tente uma marca de qualidade se continuar consulte o médico.

• 2 semanas depois...
Postado

Claro que é normal, deixa cheião pow. Mas só acontecia quando eu tomava depois de comer. Socava comida e quando não conseguia comer mais mandava o hipercalórico.

Postado

Cara acontece comigo sempre, todas marcas e não só hipercalorico, whey também.. Além do desconforto, sempre depois de 30 min me da vontade de ir ao banheiro (defecar).. É muito ruim, para evitar eu tomo com menor frequência diária.. (2x por dia de whey (pré e pós), e 2x de hipercalórico (no meio da manhã e da tarde) pois não da para parar o trampo e ir comer uma refeição de 600kcal, então é mais prático..).. Mais eu penso e ir fazer uma consulta e exames (faz 2 anos que não vou ao médico e nem faço exames) para verificar o que é, pois como o pessoal disse não é normal..

Postado

Cara acontece comigo sempre, todas marcas e não só hipercalorico, whey também.. Além do desconforto, sempre depois de 30 min me da vontade de ir ao banheiro (defecar).. É muito ruim, para evitar eu tomo com menor frequência diária.. (2x por dia de whey (pré e pós), e 2x de hipercalórico (no meio da manhã e da tarde) pois não da para parar o trampo e ir comer uma refeição de 600kcal, então é mais prático..).. Mais eu penso e ir fazer uma consulta e exames (faz 2 anos que não vou ao médico e nem faço exames) para verificar o que é, pois como o pessoal disse não é normal..

Provavelmente você é intolerante a lactose

Postado

Já tomei até farinha da Neonutri e não senti nada demais não mano. Marca consulta com gastro.

Por isso mesmo que não sentiu , relatos dizem que não sentem nada também com a farinha deles =D

@Tópico. Verifique os componentes da formula do hipercalórico e veja se tem intolerancia a algum deles. Que tipo de desconforto você sente?

Postado

Faz um teste pra ver se é intolerante a lactose man. Quando você come pizza pra caralho, te dá vontade de ir ao banheiro em no máximo 1hr depois? Se sim, o problema é certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...