Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturismo Natural , A Verdade !


Posts Recomendados

galera por favor, hoje em dia em qualquer academiazinha tem nego enchendo o nariz de aes

imagina se o cara vai pro fisiculturismo e vai ficar nat

pfv que mundo é esse

o sujeito acima é tão natural quanto um porco voando

2

Quando vc pega amizade com a galera vc descobre que TODOS ali que são ''grandes'' já tomaram alguma coisa, e que uns 3% no máximo que tem um bom físico ( físico destaque) nunca tomou nada .

Na academia de um amigo do interior , lá 80% dos caras já ciclaram e maioria admite numa boa pra vc depois de umas 3 ou 4 conversas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Flex W.

2

Quando vc pega amizade com a galera vc descobre que TODOS ali que são ''grandes'' já tomaram alguma coisa, e que uns 3% no máximo que tem um bom físico ( físico destaque) nunca tomou nada .

Na academia de um amigo do interior , lá 80% dos caras já ciclaram e maioria admite numa boa pra vc depois de umas 3 ou 4 conversas.

onde treino é interior tbm mas a academia é uma das maiores da cidade, lá os caras não admitem não, basta ter dois ouvidos pra ouvir pq eles falam um pro outro abertamente no meio de todo mundo em alto e bom tom sobre drogas que usam kkkk

acho que mais da metade que vai la toma bem mais da metade mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para ser referência, que seja pelas minhas afirmações, pelos fundamentos de minhas opiniões e não pelo shape.

Se for para ser referência, que seja pelas minhas afirmações, pelos fundamentos de minhas opiniões e não pelo shape.

Digo de referencia de shape natural

Ja que ja faz muitos anos que vc treina baseando na progressão de carga

Na musculacao natural seu shape é espelho do que vc faz, não do que vc toma igual nos hormonizados

Se voce não acha(ou finge não achar) isso valido pra referencia do forum tudo bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

nos dias de hoje quem é natural? nao é facil po voce é inundado de propostas e imagens que induzem voce a ir no caminho dos esteroides. quem dizer que nunca se sentiu tentado a entrar nesse submundo tá mentindo pois quem nao quer ter resultado de anos em poucos meses?

naturais tem muitos, digo natural que nunca tomou nada nem aplicou uma só ampola e com anos de treinos eu por exemplo sou muito tentado mas treino desde 2009 sem nada...

mas sempre penso em ciclar kkkkk fazer o que

como o andré pajé (bb e moderador) aqui do forum falou uma vez muita gente fala que é natural mas o problema é que muitos desses já tomaram uma cartelinha disso ou daquilo, uma ampola aqui outra alí, um ciclinho que ele acha que foi meia boca... aí saem dizendo que são naturais, mas natural é o que nunca tomou nada nem de brincadeira

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acreditava em fisiculturismo natural, minha ideia era ter um shape igual o jeff seid em 2 anos de treino.

:ph34r_anim:

com 3,4 meses de treino conheci o fórum, uffa!!! rsrs

assim como passei por isso eu tbm vejo muitos que acreditam, hj em dia eu não julgo os fisiculturistas que se dizem natural(federações, patrocinios etc....), só não precisa dizer que é natural aos quatro cantos da terra né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...