Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturismo Natural , A Verdade !


Posts Recomendados

Publicidade

o pior não é o atleta mentir que é natural, isso é completamente aceitável, pois eles tem regras a seguir e dependem de patrocínio, principalmente da indústria de suplementos.

duro mesmo é quando alguém acredita que algum atleta é natural...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pior não é o atleta mentir que é natural, isso é completamente aceitável, pois eles tem regras a seguir e dependem de patrocínio, principalmente da indústria de suplementos.

duro mesmo é quando alguém acredita que algum atleta é natural...

maioria dos leigos e iniciantes na pratica acreditam. principalmente nos artistas de tv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acreditam mesmo. Outro dia mostrei a foto de um negão gigante e um amigo falou que não podia julgar pela aparência se ele usava aes, pois era sabido que negro tinha mais facilidade de desenvolver massa muscular. Hahahahahahaha

Enviado pelo taptalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro , hidrolisado é o canal pra fibrar o peito/ombro e lombar hahaha

Dennis wolf foi engraçado falando que foi natural , olha o tamanho do cara meu.

Eu riria da cara dele se ele falasse isso , assim como esses outros. Só queria mesmo saber qual a vantagem em se dizer natural e negar que usou roids... Muitos negam o uso hoje em dia , mas afinal , por quê? Juro que não entendo a lógica.

Imagina se um IFBB pro tipo Dennis ou qualquer outro vem a público e diz: Seguinte galera, me entupo de gh, insulina e os carambas. Suplementação é infinitamente menos importante que esteróides no que tange à perda de gordura, ganho de força, ganho de músculo, etc. Então faça o que todos fazem: eles fingem que não tomam, e a gente finge que acredita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shape dele não tem nada de incrível, até pelo tamanho como você falou, mas que já rolou muito anavar ali já rolou hein? Diurético também.

Me ache um natural com 20 anos de idade, 3 anos de treino e essa densidade que eu mudo de ideia rs

10360470_401437180032545_835355468345330

Tempo de detecção da oxandrolona/stano é 3 semanas, primo é 4, propi 2 semanas em média, testo aquosa 3 dias...

Se o cara tiver uma fonte quente lá nos EUA fica mole ser natural kk

Eu no início ví fotos dele que eram sim possíveis pra um natural mas depois de ver essa e mais outras , digo que é impossível esse cara ser natural com tal físico ainda mais considerando o pouco tempo de treino que possui, pra um natural 3~4 anos de treino é pouco pra se ter um físico de destaque.

Se ele tivesse pelo menos uns 10 anos de treino, TALVEZ seria possível isso natural ( talvez porque mesmo com uma década de treino o cidadão tem que ter uma genética MUITO abençoada pra alcançar tal desenvolvimento muscular aliado a níveis tão baixos de gordura)

o pior não é o atleta mentir que é natural, isso é completamente aceitável, pois eles tem regras a seguir e dependem de patrocínio, principalmente da indústria de suplementos.

duro mesmo é quando alguém acredita que algum atleta é natural...

2

mas ele nao eh natty ?

nem em sonho, com certeza ele toma algumas coisinhas nem que seja low doses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

galera por favor, hoje em dia em qualquer academiazinha tem nego enchendo o nariz de aes

imagina se o cara vai pro fisiculturismo e vai ficar nat

pfv que mundo é esse

o sujeito acima é tão natural quanto um porco voando

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...