Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Suplementação Com Baixo Investimento


knd182

Posts Recomendados

Olá amigos da Hipertrofia!

Bom, primeiramente obrigado por estar lendo meu tópico e espero que consiga esclarecer minhas dúvidas.

Como no título do tópico diz, eu tenho pouco dinheiro para investir em suplementação algo em torno de 200 reais por mês e vou na academia 4 vezes por semana.

Meu objetivo é ter o corpo bem definido, não quero ficar grande, até porque tenho 1,63 e na minha opinião não iria ficar legal. Então só iria querer riscar(é esse o termo correto?) o corpo.

Já estou seguindo um dieta de batata doce e filé de frango, cortei as frituras, doces, gorduras e etc.

Qual suplementação vocês indicariam para alguém que não tem muito dinheiro para investir? Compensaria investir?

Obrigado pela atenção!

Editado por knd182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dieta > suplementação

Foco principal na dieta, pois ela sim lhe trara resultados, pesquise aqui no forum na parte de nutrição, tem muitos alimentos bons alem dos dois citados por você.

Após montar uma dieta em que bata seus macros, tmb e etc, ai sim você pode começar pensar em suplementar.

Suplementos que indico :

Albumina: Boa qualidade, preço bom tambem (dizem que faz peidar fedido, sim é verdade, mais tem como diminuir isso, basta ingerir junto com yorgut, funciona !)

Whey: Boa qualidade, porem alguns o preço deixa a desejar. (ja que tem somente 200 reais como citado, de mais atenção a albumina)

Creatina : Talvez o melhor suplemento e que realmente funcione, otimo preço.

Multivitaminicos: Essenciais, você encontra alguns de qualidade com preço bom se pesquisar bem.

Editado por Renanmartins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela contribuição de vocês.

Mas me surgiu outra dúvida, eu trabalho das 8 até as 17, qual seria a dica de vocês para ingerir a suplementação? É como remédio, tenho que tomar em horário certos ou devo substituir por alguma alimentação? Qual seria dosagem se fosse tomar Whey e Albumina? Poderia combinar esses dois?

Muito obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puder levar alimentos ao trabalho em marmitas, faça isso, tendo como opções, frango, vegetais, até mesmo frutas, pao integral com queijo, entre outros.

Caso nao tenha tempo ou disponibilidade para comer lá (ai que se encaixa os suplementos ), opte pelas refeições liquidas no caso poderia ser whey, albumina, entre uma vasta lista.

Sobre o horario, procure nao ficar mais de 3 horas sem ingerir nada.

Sobre a dose, você quem vai decidir, apos ver seus macros, veja sua necessidade, isso varia muito, porem nao vai se entupir de suplementos.

Ex: eu uso 50g de whey na faculdade no intervalo, junto a uma refeição solida, que geralmente é uma lanche natural, que é oque da tempo de comer e ajuda a bater meus macros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey, dextrose, creatina. Tá bom até demais!

Eu tomava bastante suplementos quando importava (Revendia também), agora o dólar ta matando... Hoje só tô com isso. #Dilmais13


Tomo multivitaminico também, não largo nem a pau. Comprei em 2013 só vim usar agora depois que voltei, e olhe que ja ta vencido. 285 tablets, bom demais!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey, dextrose, creatina. Tá bom até demais!

Eu tomava bastante suplementos quando importava (Revendia também), agora o dólar ta matando... Hoje só tô com isso. #Dilmais13

Tomo multivitaminico também, não largo nem a pau. Comprei em 2013 só vim usar agora depois que voltei, e olhe que ja ta vencido. 285 tablets, bom demais!!! :D

Pedro, qual multivitamínico você toma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

invista na sua alimentação, pegue esses 200 reais de suplementos compre alimentos melhores...só isso mano... não tem segredo, compre o melhor arroz, macarrão, filé mignon, salmão, brocolis, queijos magros, aveias tops, biscoitos tops, isso tudo é muito melhor... são caros e não tem coisa melhor que isso

suplementos = folhas

dieta = raiz e tronco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se um dia estiver quebradasso Albumina se compra 500g com 30 reais (mas não é nada agradável de tomar, tem efeitos colaterais chatos e etc... vulgo gases) Porém eu tenho menos grana que você e consigo suplementar bem... No site da nutri mundo com cupom de descontos eu compro um whey da probiótica excelente que sai por 75 reais, o preço normal é 110. Ainda sobra pra um BCAA ou Creatina. Sem esquecer de manter uma dieta a risca. Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...