Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Extracção De Dente E Academia

dfaria

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

O médico até nem se referiu ao exercício físico, depois é que me lembrei... Não vou treinar hoje, vou descansar isto... Já li em pesquisas que devemos descansar uma semana, acho muito... Vou descansar o fim de semana e treinar segunda, oxalá não saia babando sangue da academia ahuahau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O médico até nem se referiu ao exercício físico, depois é que me lembrei... Não vou treinar hoje, vou descansar isto... Já li em pesquisas que devemos descansar uma semana, acho muito... Vou descansar o fim de semana e treinar segunda, oxalá não saia babando sangue da academia ahuahau

Até porque tu faz os exercícios com a boca né.

Tudo bullshit!

Link para o comentário

ele prescreveu alguma medicação?

qualquer coisa é só morder uma gaze onde ficou o buraco da extração até parar de

olha, ja treinei tomando antibiotico, bati prs, quanto ao ibuprofeno se for por pouco tempo 2 a 3 dias acho que não vai afetar tbm

Editado por radec2033
Link para o comentário

Se é bullshit ou não eu não sei, mas prefiro jogar pelo seguro... dizem que a pressão sanguínea aumenta e os pontos podem sim rebentar...

Outra coisa, estou a fazer medicação: antibiótico e um à base de ibuprufeno, isto atrapalha na hipertrofia?

Uma dose moderada de ibuprofeno ingerida após sessões repetidas de treino de musculação não prejudica a hipertrofia muscular ou a força.

Existem estudos que dizem que sim, prejudica, porém se você analisar bem são quase insignificantes os resultados.

O certo mesmo é tu ir um dia treinar e ver o que acontece, não da pra utilizar somente a experiência de outros indivíduos.

Editado por Kraken
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...