Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalição Cutting

strongHope

Posts Recomendados

Galera esse é meu primeiro cutting.

Fiquei em bulking por 2 meses, Ganhei 8kg, foi um ganho muito rapido e sujo, acredito que o TDEE não está correto, pq minha dieta nao estava suja para esse ganho assim!

Portanto ganhei barriga e pneu .Eu ficaria dois meses em consolidação porem consegui ficar rigorosamente apenas 1 mes, o restante eu tive que viajar , fiquei fora de casa, tentei manter alimentar na faixa do TDEE mas nao consegui.

Terminei o bulking com 75kg, antes de viajar eu estava na faixa de 73,5kg.

Hoje pesei : 71,5kg

Lembrando que fiquei 21dias sem suplementaçao/creatina , treino e com alimentação ruim.

Eu tenho um grande problema com o Digito da balança.Quero ganhar ou perder peso sem alterar o digito então fico super grilado que vou la e vejo que estou 1kg abaixo q estava a duas semanas, ai extrapolo a dieta para comer mais e recuperar!
Entao pensei em esquecer a balança e avaliar apenas no espelho ( o que acham?)

Tenho umas duvidas com treino isso estou pesquisado pra depois colocar no tópico correto!

Dados

idade 25anos

altura 176cm

peso 71,5kg

BF em torno de 15% (acredito)

cutting.JPG?lgfp=3000

Editado por strongHope
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

opa , opinando aqui

acho que voce deveria contar como proteina apenas as de fontes animal (coloca alguma fonte de proteína no pre treino como frango por exemplo) , pode abaixar mais os carboidratos pra umas 100g , e aumenta as gorduras pra fechar as kcal.

ps: o calculo do cafe da manha ta errado , acho que voce esqueceu de colocar as proteinas do leite no total

Link para o comentário

Já ia dizer isso. =P

opa , opinando aqui

acho que voce deveria contar como proteina apenas as de fontes animal (coloca alguma fonte de proteína no pre treino como frango por exemplo) , pode abaixar mais os carboidratos pra umas 100g , e aumenta as gorduras pra fechar as kcal.

ps: o calculo do cafe da manha ta errado , acho que voce esqueceu de colocar as proteinas do leite no total

Opa, obrigadão nao tinha percebido o erro na prot do leite. ( já editei la)

Link para o comentário

tava aqui dando uma olhada no treino , e nao sei se ela ficou muito longo , ou todo errado eheh

oq tu acha?

Abdominais 3 x na semana em dias alternados

Aeróbicos 3x na semana nos dias que nao tem abdominais : HIIT( 2 semanas) apos musculaçao

15s exercício em alta intensidade

60s pausa ou exercício em baixa intensidade
Repita o ciclo 10 vezes, terminando com um tiro de 15s em alta intensidade.
Tempo total: 15 minutos

A peito triceps ombro

B costa biceps antebraço

C perna panturrilha trapézio

Todos 4x6 carga maxima

Peito triceps ombro
Supino reto
supino inclinado
peck deck
Testa
Corda
Desenvolvimento
elevaçao lateral
-----------------------------
Costas bicesp antebraço
Puxada aberta
puxada com triangulo
remada aberta
barra rosca direta
rosca martelo sentado
Flexão dos antebraços, mãos em pronação
extensao de pulso com barra
----------------------------
pernas panturrilha trapezio
agachamento
leg press inclinado
extensora
flexora
abdutora
panturrilha de pe
encolhimento com halteres
Link para o comentário

dieta ta ok.

treino de peito, insere um supino declinado ai no lugar no peck deck

no de costas insere terra no lugar dessa puxada aberta

tempo de descanso não conte, de quanto descanso quiser

o povo fica descansando 40, 10segundos acha que aumenta intensidade de treino assim, na verdade transforma o treino em um lixo total

Link para o comentário

tempo de descanso não conte, de quanto descanso quiser

o povo fica descansando 40, 10segundos acha que aumenta intensidade de treino assim, na verdade transforma o treino em um lixo total

Então o q vc recomenda é entre uma série e outra, bater um papo com a galera, dar em cima da mina gostosa da academia, mandar msg no celular até vc achar q tá descansado o suficiente?

Vou nem falar nada... tá "serto".

Link para o comentário

Então o q vc recomenda é entre uma série e outra, bater um papo com a galera, dar em cima da mina gostosa da academia, mandar msg no celular até vc achar q tá descansado o suficiente?

Vou nem falar nada... tá "serto".

não meu chapa

PRA VOCÊ eu recomendo você pesquisar mais primeiramente, tá defecando pelos dedos.

agora o que eu quis dizer foi treinar com cargas de homem, descansar cerca de 2 a 5 min entre as series, ta sacando?

você disse que nem ia falar nada, deveria ter ficado quieto, porque falou merda apenas.

o fórum serve pra trocar informações sadias e produtivas, não ignorancia, fica dica , mais humildade ai, até porque você nem me conhece pra me dizer o que eu iria recomendar...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...