Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparador Físico Para Competir Necessário Sim Ou Não?

Daniel C. Dávila

Posts Recomendados

Café da manhã (06:35), geralmente iogurte (Iogurte mesmo nao bebida lactea pq tem açucar demais) com aveia em flocos + chia + Quinoa em Flocos + amaranto. Se eu canso do iogurte eu tomo um suco de fruta misturado com todos esses cereais.

E uma colher de chá de creatina da universal.

10H lanche- Uma fruta ou castanha do pará (5 no maximo) ou Nozes ou quando nao tem nada disso aquele sucrilhos de milho do galo verde, mas puro sem leite.

12h ALmoço- Aqui nao nao escolho muito, só quando almoço fora mesmo, mas tento conciliar uma quantidade boa entre proteínas e carboidratos.

15h Lanche - Geralmente uma fruta também, maçã, banana, pêra, pêssego ou castanhas também.

18H Pre-treino - Misturo o mix de paradas que disse antes, com D-Ribose auxiliar para creatina (A D-Ribose é um experimento meu para ver se melhora a força junto com a creatina)

20H Pós-treino - 1 scoop de 30G de Whey Protein + Creatina

20:30h Janta - Ou eu misturo uns bifes de alcatra (3 ou 4, depende o tamanho) ou Peito de Frango (3 ou 4) ou Peixe ou Sardinha/Atum enlatado mas eu retiro o óleo.

22h Antes de dormir como alguma para repor uns carbos, um pedaço de chocolate ou algo parecido pra nao ficar de estomago vazio.

E durante o dia todo, água, muita água.

Durante a semana em dieta eu nao tomo refrigerante e me mantenho na dieta. A partir de sábado a noite (Refeição do lixo) que eu tomo refrigerante e tudo mais, domingo fica meio termo. Segunda-feira volta tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...