Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Café da manhã (06:35), geralmente iogurte (Iogurte mesmo nao bebida lactea pq tem açucar demais) com aveia em flocos + chia + Quinoa em Flocos + amaranto. Se eu canso do iogurte eu tomo um suco de fruta misturado com todos esses cereais.

E uma colher de chá de creatina da universal.

10H lanche- Uma fruta ou castanha do pará (5 no maximo) ou Nozes ou quando nao tem nada disso aquele sucrilhos de milho do galo verde, mas puro sem leite.

12h ALmoço- Aqui nao nao escolho muito, só quando almoço fora mesmo, mas tento conciliar uma quantidade boa entre proteínas e carboidratos.

15h Lanche - Geralmente uma fruta também, maçã, banana, pêra, pêssego ou castanhas também.

18H Pre-treino - Misturo o mix de paradas que disse antes, com D-Ribose auxiliar para creatina (A D-Ribose é um experimento meu para ver se melhora a força junto com a creatina)

20H Pós-treino - 1 scoop de 30G de Whey Protein + Creatina

20:30h Janta - Ou eu misturo uns bifes de alcatra (3 ou 4, depende o tamanho) ou Peito de Frango (3 ou 4) ou Peixe ou Sardinha/Atum enlatado mas eu retiro o óleo.

22h Antes de dormir como alguma para repor uns carbos, um pedaço de chocolate ou algo parecido pra nao ficar de estomago vazio.

E durante o dia todo, água, muita água.

Durante a semana em dieta eu nao tomo refrigerante e me mantenho na dieta. A partir de sábado a noite (Refeição do lixo) que eu tomo refrigerante e tudo mais, domingo fica meio termo. Segunda-feira volta tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...