Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

naturalmente em competiçoes vc nao vai ganhar.. pq os seus adversarios usam...

Pois é... Acho que nem em campeonato de peteca tem mais natural. =P

Postado (editado)

Também penso em competir em um campeonato regional/estadual na categoria estreante. Vi alguns videos de competições passadas e o primeiro lugar sempre fica entre 160-180kg (para a categoria estreante).

Minha ideia é seguir a rotina de treino do Candito. Te aconselho a fazer algo parecido.

Abs e boa sorte

poxa, animou hein, essas cargas ae eu encaro.

Qual a categoria de peso para essas cargas?

@Daniel, to achando q vc tá afim de fazer o treino com o cara. Se é assim, mete as caras, certamente n é um investimento q vai te fazer falir e por outro lado, pode trazer retorno.

Editado por Buttler
Postado

poxa, animou hein, essas cargas ae eu encaro.

Qual a categoria de peso para essas cargas?

@Daniel, to achando q vc tá afim de fazer o treino com o cara. Se é assim, mete as caras, certamente n é um investimento q vai te fazer falir e por outro lado, pode trazer retorno.

A categoria deve ser algo entre 90kg até menos eu acho.

Estou vendo ainda, vou ver se consigo ajeitar no meu orçamento ainda.

Postado

Brother , acho que consegue.

Eu comecei terra também há alguns treinos (4~5 semanas +- , 1 treino por semana) e to pegando 118 kg no exercicio também hahah. A academia me convidou para participar de um campeonato de powerlifiting também , agacho supino e terra.

Natural como falaram é meio difícil , eu tô com 73 kg então pra minha categoria creio que tenho muitas chances hahah , já a sua fica tenso...

Mas se dedica aí mano , quem não tenta não consegue mesmo.

tamo junto!

Postado

Brother , acho que consegue.

Eu comecei terra também há alguns treinos (4~5 semanas +- , 1 treino por semana) e to pegando 118 kg no exercicio também hahah. A academia me convidou para participar de um campeonato de powerlifiting também , agacho supino e terra.

Natural como falaram é meio difícil , eu tô com 73 kg então pra minha categoria creio que tenho muitas chances hahah , já a sua fica tenso...

Mas se dedica aí mano , quem não tenta não consegue mesmo.

tamo junto!

Vou ter que puxar muito ferro para então me aventurar em competir.

Postado

como eh a dieta de um powerlifter? estes caras devem ter uma gordura phodida hein...

Então a minha dieta se mantém normal até agora, eu tomo meia hora antes do treino PowerDrink da New Millen excelente produto aumentou minha força em uns 40% mais ou menos. E agora estou tomando D-Ribose complementar 15g e depois Creatina da Universal.

Postado

Então a minha dieta se mantém normal até agora, eu tomo meia hora antes do treino PowerDrink da New Millen excelente produto aumentou minha força em uns 40% mais ou menos. E agora estou tomando D-Ribose complementar 15g e depois Creatina da Universal.

certo mas e o que voce come efetivamente falando? esquece essas farinhas aí me diz o que voce come no café da manha, almoco e janta.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...