Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Quero Ganhar Massa Muscular, Devo Eliminar Esses Alimentos?

Marshall Vegas

Posts Recomendados

É o seguinte, eu sou ectomorfo (não sei se vai fazer diferença), tenho 1,90,68kg (malho a 5 meses) e gosto muito de comer porcaria, gosto, mas não como, por querer seguir uma dieta que ganhe massa muscular. Então eu eliminei um monte de porcarias e comecei a substituir por batata doce, frango, ovo, etc..., e queria saber se os seguintes alimentos podem ser consumidos normalmente ou devo eliminar tambem:

• Doritos
  • Fatia de queijo
  • Feijão
  • Feijoada
  • Carne de patinho
  • Ketchup
  • Maionese
  • Pão integral
  • Manteiga margarina
  • Panettone
  • Pizza
  • Pao na chapa
  • Brigadeiro

Lembrando, quero crescer, ganhar massa muscular e força também.

Respectivamente, qual deles eu devo eliminar e qual posso comer normalmente?

Obrigado!

Editado por Marshall Vegas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você pode comer isso desde que NÃO seja seu pós, pré treino ou qualquer refeição principal. Você é ecto, ne? Pode muita coisa, mas prefira gorduras boas como a do amendoim, castanhas... Acho a manteiga ruim pra qualquer ser humano, pois é 80% lipídeos. 80% é muita coisa. E deixa a pizza com brigadeiro pro fim de semana.

Editado por Priscilla Cabral
Link para o comentário

Se estiver querendo mesmo levar sua dieta a um outro nível, considere cortar 100% açúcar e produtos industrializados. Daí da sua lista cai quase tudo. Se veio da terra, da árvore ou teve uma mãe, pode comer numa boa.

Em geral a base de uma boa dieta é composta de carne, ovos, vegetais (de preferência às folhas verdes), tubérculos (batata e etc) e arroz. Não mencionei pizza, lanche, salgadinho e doces não por acaso.

Abraço.

Link para o comentário

Você pode comer isso desde que NÃO seja seu pós, pré treino ou qualquer refeição principal. Você é ecto, ne? Pode muita coisa, mas prefira gorduras boas como a do amendoim, castanhas... Acho a manteiga ruim pra qualquer ser humano, pois é 80% lipídeos. 80% é muita coisa. E deixa a pizza com brigadeiro pro fim de semana.

Ok, pelo que eu entendi posso comer algumas coisas só que moderadamente.

Será que eu posso jantar algumas porcarias? O horário da minha janta é bem afastado do horário da academia e não vai ser todo dia que eu vou comer, somente hoje, uma vez por semana...

Editado por Marshall Vegas
Link para o comentário

Muita coisa é ruim nessa lista, mas muita coisa é boa também. Não vejo necessidade de cortar queijo, feijão, feijoada, maionese (a light tem seus benefícios), pão integral. Não vejo porque tirar a pizza também, é gostosa e o ecto dificilmente fica com buchinho. Mas é isso, falando de qualidade, esses caras sabem muito. Abraço e bons ganhos!

Link para o comentário

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...