Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Ciclo Dura + Stano Da Landerlan (Relato De Resultados E Dor Kkk)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galerinha,

Comecei na terça feira um ciclo de dura + stano da Landerlan.

Antes de comprar eu pesquisei e obtive milhares de relatos (alguns positivos e outros negativos) sobre esse lab e como decidi no fim usar ele mesmo (confio na fonte) vou postar os relatos pois pode ajudar ao pessoal que tem as mesmas duvidas que eu. Na medida do possivel vou manter o topico atualizado conforme o ciclo for progredindo e vou tentar colocar umas fotinhos (aqui no trabalho a net é toda bloqueada) então vai depender...

Esse é meu primeiro ciclo em 10 anos, a ultima vez que ciclei se comprava durateston e hemogenin na farmácia sem receita kkkk.

Objetivo é crescer com qualidade, ganhar uns 6kg de massa limpa... quem sabe chegar a 82-83 com 10% de BF.

Então vamos lá

34 anos
- Altura

1,77
- Peso

76kg
- Medidas(braço,peito etc)

*edito amanhã pois fiz avaliação na academia e vou trazer os dados detalhados certinhos*
- Percentual de gordura(BF)

15%
- Tempo de treino

15 anos (com varias interrupções no periodo infelizmente)
- Objetivo
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

10 ampolas de dura e 30 ml de stano

2 ml de dura por semana

Stano a partir da semana semana 2

Bom não vou postar a dieta detalhada (se o pessoal se interessar no topico eu posto) mas ela será uma dieta com 2g/proteina dia , 1g de gordura/ dia e o resto em carbo. Nas duas primeiras semanas farei uma dieta hipocalorica e gradualmente vou reduzindo as calorias até chegar na ultima semana (ciclo curto de 5 semanas) com deficit de 500kcal. (dicas são bem vindas)

Suplementos Whey Protein (2x ao dia) + Creatina (5g/dia - Já estou saturado)

Treino ABCx2 sendo segunda e quinta peito / triceps, terça e sexta costas/biceps e quarta e sabado costas / pernas com abdômen todo dia e pulo corda nos domingos ou leve corrida na praia.

TPC básica mesmo começando 20 dias após a ultima aplicação de dura : (aqui é o terreno que menos entendo já pesquisei bastante mas aceito sugestões)

Clomid 100mg/dia 1º ao 14º dia - 50mg/dia 15º a 28º dia

Tamoxifeno 40mg/dia 1º ao 14º dia - 20mg/dia 15º a 28º dia

1g de Tribulus

Relato:

Comecei o ciclo na terça feira. Fiz a aplicação no deltoide direito. Dor normal de aplicação. Local ligeramente dolorido no dia seguinte e melhorando nos dias posteriores, ficou um avermelhado no local da aplicação (sem inchaço) e desceu para perto do biceps mas nada demais...só dolorido.

Não sei se foi o psicológico mas na propria terça ja me senti mais forte, nos outros dias não senti nada de força ainda, mas ja senti um pump bom.. No dia seguinte foi F.... de malhar o ombro, especialmente elevação lateral, me fez até pensar em mudar os dias das series para nao malhar o ombro no dia seguinte a aplicação, mas nao fiz isso ainda não vou na raça, Até agora posso dizer que a dura da lander doi o mesmo tanto que a dura nacional que tomei a muito tempo atras rsrs.

Hoje fiz a segunda aplicação, sapora ta doendo mais que a primeira, e estou sentindo uma leve dorzinha descendo para o biceps, nada demais não deve atrapalhar o treino hoje.

Por enquanto é isso, a dura da lander doi, mas uma dor normal, igual as outras. Quando começar o Stano a brincadeira fica boa..rsrs. Aceito sugestões e dicas, sou estudioso do forum tenho tudo +- encaminhado mas queria dar o relato sobre a Landerlan já que é um lab acessível e tão criticado!

ps: Vou atualizar o peso toda segunda feira, meu peso (76kg) é de segunda feira mesmo.

ps2: Esse do Avatar sou eu a pouco tempo... estou um pouco mais cheio mas é +- aquilo ali.

Edit: Desculpem não vi que havia (na verdade vi mas esqueci de colocar na hora de postar) um lugar de Relatos. Se alguem puder mover para lá, desculpem o incomodo :(

Vamos que vamos!

Editado por Dwoolf

Publicidade

Postado

Boa cara! Eu to mandando a dura no glúteo por ser um músculo maior e com mais espaço pra dura se espalhar, foi uma dica do meu professor da pós ! A stano vou mandar no deltoide mesmo pq não doi nada no dia seguinte.

Gostaria de saber mais sobre a tpc tb, quero fazer a mesma que a sua porém me indicaram a injetar um chorulom tb. Mas deve doer pra c#**\{ !!

Postado

Boa cara! Eu to mandando a dura no glúteo por ser um músculo maior e com mais espaço pra dura se espalhar, foi uma dica do meu professor da pós ! A stano vou mandar no deltoide mesmo pq não doi nada no dia seguinte.

Gostaria de saber mais sobre a tpc tb, quero fazer a mesma que a sua porém me indicaram a injetar um chorulom tb. Mas deve doer pra c#**\{ !!

Usei chorulon nas 2 primeiras semanas da tpc do meu 1° ciclo, usei IM no gluteo e vou te dizer: a parada dói em, tem que aplicar muuuuito devagar doi pacas parece q vai explodir seu rabo hehehe

Postado (editado)

Fala galera, obrigado pelas respostas.

Um breve relato, a aplicação de sexta feira doeu pakas! Jesus... parece que a parada "desceu" e deu uma dor no meu biceps tb, mas acho que foi porque apliquei muito perto do deltoide anterior, e ficou dolorido justamente na junção do ombro com o biceps ... não sei. A aplicação do braço direito (terça feira) ja esta 100% recuperada vou mandar nele amanhã novamente.

Meu peso hoje foi de 77,6kg, pouca variação, pode ser pois fiz meu dia do lixo no sabado e mandei pizza e um McDonalds...tava na fissura não resisti.

Ainda não senti nenhum ganho de força real, eu tive um aumento marginal de força mas que acaba sendo neutralizado pela dor que limita um pouco meus movimentos.

Essa semana atualizo de novo, vou postar umas fotos da Dura porque vi que tem um pessoal aqui que pela foto sabe a procedência.

@Diego Lacerda

Eu li sobre isso tb, mas a maioria das pessoas acaba usando os 2. O problema é que o Tamox sozinho não vai colocar meu eixo no lugar. Sugestões?

edit: Uma duvida, li que as agulhas 25 são menos doloridas. Estou usando 30 pois sei que quanto mais profundo a aplicação menor a chance de inflamar... nesse raciocínio a 25 é profunda o suficiente?

Editado por Dwoolf
Postado

Fala galera, obrigado pelas respostas.

Um breve relato, a aplicação de sexta feira doeu pakas! Jesus... parece que a parada "desceu" e deu uma dor no meu biceps tb, mas acho que foi porque apliquei muito perto do deltoide anterior, e ficou dolorido justamente na junção do ombro com o biceps ... não sei. A aplicação do braço direito (terça feira) ja esta 100% recuperada vou mandar nele amanhã novamente.

Meu peso hoje foi de 77,6kg, pouca variação, pode ser pois fiz meu dia do lixo no sabado e mandei pizza e um McDonalds...tava na fissura não resisti.

Ainda não senti nenhum ganho de força real, eu tive um aumento marginal de força mas que acaba sendo neutralizado pela dor que limita um pouco meus movimentos.

Essa semana atualizo de novo, vou postar umas fotos da Dura porque vi que tem um pessoal aqui que pela foto sabe a procedência.

@Diego Lacerda

Eu li sobre isso tb, mas a maioria das pessoas acaba usando os 2. O problema é que o Tamox sozinho não vai colocar meu eixo no lugar. Sugestões?

edit: Uma duvida, li que as agulhas 25 são menos doloridas. Estou usando 30 pois sei que quanto mais profundo a aplicação menor a chance de inflamar... nesse raciocínio a 25 é profunda o suficiente?

Tamox para eixo???

Cara sugiro pesquisar um pouco mais..

Postado (editado)

Mando só tamox, Clomid tem o mesmo objetivo como disseram acima.

Com relação a agulho, usa de 25 no ombro e 35 no gluteo

Editado por Generick
Postado

Mando só tamox, Clomid tem o mesmo objetivo como disseram acima.

Com relação a agulho, usa de 25 no ombro e 35 no gluteo

Vc acha qe só o tamox pra esse ciclo eh o suficiente então ?? E oque vc acha de um proviron tb? O tamox é 40mg dia durante 15 dias e depois baixa pra 20mg durante 14 dias , certo? Aguardando a resposta! Abraço !

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...