Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kra...pico de insulina antes do treino é uma questao totalmente discutivel..
mtas pessoas reagem de forma negativa ao mesmo, a hipoglicemia de rebote, ou seja, tontora, etc...
mas mtas pessoas tambem reagem positivamente e tem um aumento de energia tomando a malto antes do treino..para treinos curtos, de força, ou bi-sets a resposta costuma ser mt boa.
Nao sei se eh fator psicologico mas treino bem melhor tomando a malto imediatamente antes...assim como se o exercicio exceder 1hr deve-se ingirir 40g de carbo alto I.G a cada hora..

conheço mts culturistas que optam pela suplementação com malto antes e depois...
veja como vc reaje..

Postado

sobre 50 minutos sejam suficientes para a ref. pre treino:

''Dentre os estudos que analisam os efeitos do consumo dos carboidratos glicose, frutose e polímeros de glicose, 1 hora antes de exercícios, realizados a uma intensidade de 70% a 80% do VO2 max., encontraram efeitos negativos: Foster et al. (1979); nenhum efeito: Mc Murray et al. (1983), Keller & Schgwarzopf (1984), Devlin et al. (1986) e Hargreaves et al. (1987); e, finalmente, efeitos positivos foram relatados por Gleeson et al. (1986); Okano et al. (1988) e Peden et al. (1989).
''

essa pratica pode ser boa para vc, algumas pessoas convertem o carbo em glicogenio com ate 15-30 minutos...mas o ideal recomendado eh de 60-90 minutos.

como foi citado anteriormente..coma 200g de carbo em media 3-4 antes...e no minimo 1hr antes 1-2g por kg

Postado

Aê pessoal, caindo de para-quedas no post aqui, mas não entendo uma coisa:
Porque não eh bom comer alimentos de alto IG antes do treino pra atingir um Pico de insulina?
tá o que eu sei eh que pode dar fome durante o treino mas tipo se eu comer algo com proteína + algo de alto IG, antes do treino
não vai ajudar a proteína ser absorvida de forma mais rápida durante o treino?
essa coisa de IG não entendo direito :huh:

Postado

Na alimentação pré-treino deve conter uma quantidade adequada de carboidratos complexos e proteínas, além de ser reduzido em fibras, frutose e gorduras. Nesse momento, uma refeição com a quantidade adequada de carboidratos aumenta de forma significativa o conteúdo de glicogênio nos músculos e no fígado, constituindo um importante fator para melhorar o desempenho.

• 4 anos depois...
Postado

Quando não tenho batata doce pro pré-treino eu mando macarrão mesmo com frango desfiado ou filé de peito de frango e fico satisfeito para o treino... 3 horas antes eu mando um shake de albumina+leite pó+nescau ou aveia (não tenho temop de fazer grandes lanches) e almoço mando pra dentro bastante carbo+proteina e salada.

Acho que o pré treino vai de cada organismo.

Postado

[sup] [/sup]
[sup][quote name='dfacul' timestamp='1209015840' post='13375']
Pessoal, gostaria de tirar algumas dúvidas a respeito da minha alimentação pré-treino.
Já li vários artigos do blog e vi que é aconselhável ingerir alimentos de baixo índice glicêmico.
Pois bem, eu almoço (arroz, feijão, peito de frango, batata e cenoura, geralmente) e 1 hora e meia antes do treino eu como 1 banana e 1 pão francês com queijo minas. Essa alimentação está adequada? Após o treino é recomendável comer alguma fruta?

Agradeço a atenção de todos!
Abraços!
[/quote] [/sup]
[sup] [/sup]
[sup]bom eu faço uma vitamina caseira umas 2hora ante do treino eu coloco 2banana 5coler de aveia meia senora 300ml de leite ai eu tomo com um paozinho ;)[/sup]

• 2 meses depois...
Postado

Olá, gostaria de opiniões sobre minha dieta!!! tenho 1,90MT 85kg :exclamation:

9hrs= Café da manhã( 2 fatias de pão integral, 2 fatias de peito de peru, 1 de queijo, meia batata doce e 200ml de iogurte com aveia)

12hrs= Almoço( Carboidrato, massa ou arroz e feijão. Proteína, 2 ovos cozidos e uma carne bovina ou peito de frango. Verdura, tomate ou alface)

15hrs= pré treino( 1 copo de leite integral, 1 dose de whey, 1 dose de malto, 1 scoop de aveia, 1 scoop de fibra)

16hrs= suplemento( NO shotgun [url="http://www.nutrilogia.com/shop/br/no-shotgun-672g-vpx.html"]http://www.nutrilogia.com/shop/br/no-shotgun-672g-vpx.html[/url] , 2 bcaa) obs: (malho das 16:30 até as 18:00)

18hrs= pós treino( 1 dose de whey, 1 dose de malto, 1 scoop de aveia, meia batata doce, 1 banana, 2 bcaa)

21hrs= Janta(1 sardinha ou atum, 2 fatias de pão integral, 1 maça)

24hrs= antes de dormir( 1 scoop de albumina, 300 ml de aguá, 1 barra de cereal vo2)

é isso ae galeraaa!!! :thumbsup_anim:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...