Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação Pré-treino


dfacul

Posts Recomendados

Pessoal, gostaria de tirar algumas dúvidas a respeito da minha alimentação pré-treino.
Já li vários artigos do blog e vi que é aconselhável ingerir alimentos de baixo índice glicêmico.
Pois bem, eu almoço (arroz, feijão, peito de frango, batata e cenoura, geralmente) e 1 hora e meia antes do treino eu como 1 banana e 1 pão francês com queijo minas. Essa alimentação está adequada? Após o treino é recomendável comer alguma fruta?

Agradeço a atenção de todos!
Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='dfacul' post='13375' date='24 04 08']Pessoal, gostaria de tirar algumas dúvidas a respeito da minha alimentação pré-treino.
Já li vários artigos do blog e vi que é aconselhável ingerir alimentos de baixo índice glicêmico.
Pois bem, eu almoço (arroz, feijão, peito de frango, batata e cenoura, geralmente) e 1 hora e meia antes do treino eu como 1 banana e 1 pão francês com queijo minas. Essa alimentação está adequada? Após o treino é recomendável comer alguma fruta?

Agradeço a atenção de todos!
Abraços![/quote]


Se vc pudesse por mais algum presunto de peito de peru ficaria bom, pq apenas o queijo minas eh pouca proteina...blz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='dfacul' post='13467' date='24 04 08']Obrigado pela resposta Bronco!

Então eu posso comer peito de frango 3 vezes ao dia? E no caso da batata doce pode ser substituida por batata comum?

E gostaria da sua opinião sobre o pão francês com queijo minas no pré-treino!
Eu poderia substituir por macarrão?

Agradeço a atenção de todos![/quote]

Pow xef, eu como peito de frando umas 5x por dia.. aohsoahsoahs
Pelo que sei, infelizmente a batata comum não tem os mesmos nutrientes que a batata doce...

Eu deixaria pra comer o macarrão depois do treino..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='dfacul' post='13593' date='25 04 08']Obrigado Guilherme!

Pão integral é mais aconselhável que pão francês?
E eu poderia comer o macarrão na 6ª refeição do dia (algo em torno das 22:30)?
Lembrando que eu durmo tarde![/quote]

O Integral é mais aconselhável sim...
E sobre comer o macarrão às 22:30, como tu disse que dorme a tarde, tu inverteu o dia pela noite tipo isso?
Deve ser o trabalho né? :(

Mas não tem problema não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...