Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu estou usando 10g de cacau em pó + 5g de Dextrose no pós treino. Ouvi dizer que o Cacau em pó seria melhor se usado como pré treino (junto com Bcaa em pó) ou durante o treino.. O que vcs acham?

Estou usando 10g antes com bcaa e 10g depois com Dextrose + whey + gluta.

Estou com essa dúvida se pode ser usado no pós treino ou não.. Se alguém puder responder, obrigado!!

Postado

Já fazia uso de cacau em pó, mas só pra fazer doces, brigadeiros, etc. Esse é um dos meus lixos pra comer de vez em quando. Mas vendo esse tópico, vou até tentar fazer isso e substituir mesmo o Nescau e similares (adoçar com artificial foi uma boa ideia que eu nunca tinha pensado).

• 1 ano depois...
Postado

BOA TARDE! EU SOU RECÉM CHEGADO AQUI E  VI O ASSUNTO A RESPEITO DO CACAU IN NATURA, EU SEMPRE GOSTEI MUITO DE CHOCOLATE E COM OS TREINOS E DIETAS A ANOS SUBSTITUI O CHOCOLATE INDUSTRIALIZADO PELO IN NATURA SÓ QUE AI AINDA HAVIA A QUESTÃO DO GOSTO FORTE E AMARGO E EU ACABAVA USANDO AÇÚCAR COMUM  O CRISTAL MESMO E ISSO ME INCOMODAVA E ATÉ QUE FIZ UMA MISTURA QUE ME INFORMARAM E PELO MENOS PARA MIM FICOU UMA MARAVILHA QUE FOI USAR AÇÚCAR MASCAVO COM O CACAU EM PÓ IN NATURA, EU ME ADAPTEI MUITO BEM COM O GOSTO COSTUMO TOMAR COM LEITE DESNATADO E A UNIÃO DOS DOIS É SUPER SAUDÁVEL E NADA DE INDUSTRIALIZAÇÃO NESSA MISTURA E COM ISSO TAMBÉM ELIMINEI DE VEZ  O AÇÚCAR COMUM.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...