Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Atualizando o diário, inverti a ordem dos treinos A e B sendo que agora faço, treino A Sexta e Domingo, treino B Sábado e segunda.

Treino A Upper 13/03/2015 e 15/03/2015 (Sexta e Domingo).

Treino bom com leve aumento nas cargas, supino, puxada pulley, desenvolvimento com barra

1º Exercício: Supino reto com barra – 3 séries de 8 repetições (40kg + Barra) - aumento de carga, obs 2 primeiras com 35kg a ultima com 40kg, mais creio que já aguento fazer todas as séries com 40kg.

2º Exercício: Remada curvada – 3 séries de 8 repetições (40Kg)

3º Exercício: Desenvolvimento com barra – 3 séries de 8 repetições (40kg) - aumento de carga

4º Exercício: Puxada pulley – 3 séries de 8 repetições (42kg) - aumento de carga

5º Exercício: Tríceps testa – 3 séries de 8 repetições (20kg) * Troquei o pulley pelo testa hoje

6º Exercício: Rosca schott no banco – 3 séries de 8 repetições (30kg) - aumentei a carga para 30kg porém ainda não é para mim sendo que na ultima série roubei muito e não fiz a execução correta, logo irei voltar para 25kg no próximo treino.

Treino B Lower 14/03/2015 e 16/03/2015 (Sábado e Segunda) não consegui ir segunda.

1º Exercício: Agachamento livre – 3 séries de 8 repetições (35kg + Barra) - não fiz agachamento devido a dor que estava sentindo no joelho esquerdo, e estar suspeitando do mesmo estar causando, aumentei as séries dos outros exercicios para compensar, sem aumento de cargas.

2º Exercício: Flexora – 4 séries 8 de repetições (54kg)

3º Exercício: Legpress 45 – 4 séries de 8 repetições (100kg)

4º Exercício: Extensor – 4 séries de 8 repetições (54kg)

5º Exercício: Panturrilhas sentado – 3 séries de 8 repetições (20kg) - sempre estou fazendo mais que 3 x 8 hoje fiz 3 x 10

6º Exercício: Panturrilhas no leg – 3 séries de 8 repetições (100kg) - sempre estou fazendo mais que 3 x 8 hoje fiz 3 x 20

7º Exercício: Abdômen máquina – 3 séries de 8 repetições (50kg) - sempre estou fazendo mais que 3 x 8 hoje fiz 3 x 20

Estes foram os treinos da semana, realmente a minha suspeita estava correta (infelizmente), o agachamento era o motivo da dor no joelho esquerdo (ligamento na lateral do joelho parecia que tinha levado uma pancada), não sei o que eu faço agora sendo que a execução está correta, fora isso leve aumento das cargas e agora estou tomando a seguinte fórmula L-Carnitina 1000mg + Cordiavell 450mg, e seguindo a minha dieta que não é dieta, o estranho é que me pesei um dos dias da semana e estava com 82,3 kg e dois dias depois estava com 85,5 kg coisa de maluco, sendo que sempre peso na mesma balança (da academia), vou continuar a acompanhar os resultados pelo espelho, quando acordo o shape até que está legal no final da tarde parece que fico roliço parecendo um salame, tenho só volume e nada de qualidade.

• 2 anos depois...

Publicidade

Postado

Voltando ao diário, devido a correria da vida, a faculdade etc, acabei não aguentando e parei a academia, agora já formado espero poder voltar e se possível não parar (já parei e voltei tantas vezes que nem prometo mais nada), bem voltei a academia essa semana, não sei ainda com relação ao treino se volto no A/B, ou faço outro, bem foi legal ver os meus resultados (pequenos e tímidos) do passado, e ver os treinos antigos, bem vou começar devagar, sem uma dieta em mente no momento, depois atualizo peso, medidas etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...