Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beta Alanina, Arginina, Alguém Usou? (Growth | Vulgo)

Leafar10

Posts Recomendados

Só pra avisar que tomei 3x a dose do pré-treino vulgo e nada, vou tentar entrar em contato com a empresa e tentar devolver tudo, se não posso confiar em 1 produo porque confiar nos outros?

EDIT#

Mandei e-mail pra VulGo, e eles tão pouco se fudendo pros clientes, responderam falando que é minha culpa se não funcionou e que cada corpo é um corpo, ainda me ameaçaram falando que podem usar oque eu falei no e-mail contra mim.

Sou sensivel a cafeina, com uma xicara que tem aprox. 100mg de cafeina me deixa sem dormir, mesmo se tomar meio dia, acredito que tomando 3 medidas, 1200mg(10x mais cafeina) era pra ter até algum efeito indesejado, então se você está olhando esse tópico pensando em comprar o produto, meu conselho é não jogar dinheiro fora.

Espero que os 3kg de whey valham a pena pelo menos... Já que eles não querem nem fazer a devolução que é obrigatoria por lei.

Editado por Lucas Ernesto
atualizando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, sou cliente da Vulgo há muito tempo... Adorava o C4 da Cellucore, só que não estava a fim de gastar 200-300 reais por mês só em pré-treino. Aí estudei a fórmula e passei a pesquisar onde eu poderia comprar os componentes em separado, aí, eu encontrei a Vulgo! :)

Hoje compro Beta-Alanina, Citrulina Malato, Taurina, Arginina e Vitamina C, aí monto meu pré-treino com 3g de cada um, junto uns 5g de qq malto sem vergonha para dar sabor e jogo pra dentro em jejum junto com 420mg de cafeína (a cafeína prefiro da Wedy).

Dependendo do humor do dia, aumento ou reduzo alguns dos componentes, por exemplo, se vou fazer corrida de mais de 15km não tomo a beta-alanina, reduzo a Citrulina, Cafeína e aumento a Arginina, sacou?

Até agora nada a reclamar da Vulgo. A única coisa que acontece é que muita coisa vem empedrada e com rótulos bizarros, mas até aí, é só chacoalhar bem forte! kkkk

Link para o comentário

Em 8/23/2015 at 09:01, Leafar10 disse:

Bom, como prometido vou relatar o uso da power alanine da growth.

Sábado de manhã fui treinar e tomei 8 capsulas, isso mesmo, totalizando 6g de alanina, senti sim o efeito comichão dela, porém beeeeem leve, mas pelo menos deu pra perceber que o produto atinge o objetivo, no caso como sugerido pelo nutricionista esse efeito não significa muita coisa e o ideal seria espalhar as doses, mas no meu caso tomar 6 ou 8 capsulas por dia não vale o cuso x beneficio, agora a dúvida que fica.

Vale a pena tomar alanina utilizando apenas 4 caps(3g) por dia? E arginina?

cara, 6g se você sentiu o efeito leve tem coisa errada

eu tomo o c4 deve ter 2g de beta alanina e o efeito vem quicando hard.

hahahaha.

preço muito baixo deve ser subdosadissimo.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Já tomei o pré-treino hardcore elite 2.0 e vou falar uma coisa... Prefiro mastigar BCAA a tomar aquela bosta. Eu não sou fresco com gostos, mas aquele negócio de abacaxi-hortelã é MUITO enjoativo. Zuou o meu estômago ao ponto de eu ter que sair da academia no começo do treino, não consegui nem fazer os pullups com pesos como sempre faço.

Senti bem a parestesia (formigamento) da beta-alanina, mas não me deu foco ou deixo mais ligado, talvez por eu ter resistência à cafeína. O que eu sei é que nunca mais tomo o negócio, só de sentir o cheiro já fico enjoado.

Link para o comentário

20 minutos atrás, rodrigovsp disse:

Já tomei o pré-treino hardcore elite 2.0 e vou falar uma coisa... Prefiro mastigar BCAA a tomar aquela bosta. Eu não sou fresco com gostos, mas aquele negócio de abacaxi-hortelã é MUITO enjoativo. Zuou o meu estômago ao ponto de eu ter que sair da academia no começo do treino, não consegui nem fazer os pullups com pesos como sempre faço.

Senti bem a parestesia (formigamento) da beta-alanina, mas não me deu foco ou deixo mais ligado, talvez por eu ter resistência à cafeína. O que eu sei é que nunca mais tomo o negócio, só de sentir o cheiro já fico enjoado.

Curioso, quando ví que esse pré-treino tinha praticamente as mesmas quantidades do meu combinado caseiro, resolví comprar. Estou usando há uma semana e gostei bastante. Sobre o gosto, não é bom, mas tem coisa bem pior... kkk

A única coisa que eu achei é que mesmo a dose de cafeína em 420g bate bem menos forte to que a cafeína em cápsula da própria vulgo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...