Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beta Alanina, Arginina, Alguém Usou? (Growth | Vulgo)


Leafar10

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não manipulada.

Citrulina teria interesse também, pra manipular precisa de receita? Se sair em conta vale a pena manipular mesmo, farmácia perto de casa 100% confiável.

Eu ia recomprar a beta alanina, mas o fernando falou aqui que a growth vai lançar em pó ainda esse mês, no aguardo pra testar também.

Conforme o pessoal for usando esses produtos de várias marcas vamos relatando afim de comparar os melhores e ver o custo x beneficio deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto que saiu pra manipular?

43,00 30 cápsulas de 5g. Usei com glicerina da um pump absurdo.

Citrulina teria interesse também, pra manipular precisa de receita? Se sair em conta vale a pena manipular mesmo, farmácia perto de casa 100% confiável.

Eu ia recomprar a beta alanina, mas o fernando falou aqui que a growth vai lançar em pó ainda esse mês, no aguardo pra testar também.

Conforme o pessoal for usando esses produtos de várias marcas vamos relatando afim de comparar os melhores e ver o custo x beneficio deles.

Nunca me pediram receita ora nada cara e manipulo de tudo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, estou tomando o Pré-Treino hardcore 2.0 da vulgo, e acho o melhor pre-treino que ja tomei! Sendo que já tomei só importado da C4, MR Vortex e shotgun. Estou tomando o bcaa e realmente o bcaa deles em pó e da mesma qualidade que Growth e importados, to tomando o whey deles de 70% concentrado que é R$56,00 o kg sendo que o de 80% não compensa já que é R$20,00 a mais por 3gramas a mais de proteina.

Fora que o frete deles para minha região como sou do Pará sai bem mais em conta.

Ainda está tomando?

Nossa, que pré treino foda por um preço muito baixo manos... Preciso saber já se é confiavel, se é o que diz ser, etc, bora descobrir isso ai

edit: acabei de comprar, não resisti. Vou relatar

Não esqueça de relatar

Opa, comprei esse pré treino, caras, tem coisas dessa marca que acho que são confiáveis sim, o pré treino e a beta alanina por exemplo realmente senti efeito, não foi placebo não (a não ser que placebo também faça seu corpo "formigar")

Única coisa que no meu caso precisei usar 2 scoops de 8 gramas do pré treino pra sentir mesmo, mas pelo preço, ainda assim acho que valeu!

Testei a beta alanina e o pré treino deles apenas, pelo preço arrisquei, não sou muito fã de pré treino mas tem dias que to um bagaço e realmente dá um grau, legalver que mais alguém resolveu testar, assim dá pra ver se foi só comigo mesmo ou se realmente funciona.

Tem como fazer um teste de lab pra saber exatamente o que vem em 10g do produto? sairia caro? pq se realmente for isso tudo que tem no rótulo, cairia perfeitamente pro que eu estava procurando, comprei da growth agora alanina e arginina porém em caps a concentração é muito baixa, teria que tomar umas 8 por dia.

Me interessou esse pré-treino da vulgo.

Vejo que os relatos é de que aparenta ter o que diz ter na formula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43,00 30 cápsulas de 5g. Usei com glicerina da um pump absurdo.

Nunca me pediram receita ora nada cara e manipulo de tudo.

Caramba, sai em conta.

Já me pediram receita logo de cara pra vitamina d 5000ui, dei um rolo na tia e fiz, depois pedi pra refazer mas aumentar pra 10.000, falaram que precisa "trocar a receita" pra aumentar a dose, mandei fazei 5000 msm e tomo 2 caps, vou pedir um orçamento de citrulina, já pedi de arginina e alanina e vi que manipulado sai caro que é um absurdo.

Mano do ceu, dá um liga na resposta, igual com a arginina e alanina.

"

BOM DIA !

Obrigado pelo contato.

Citrulina Malato em pó 150 gr fica em 520,00 reais.

Pagamento em cartão em até 5x

Dependo da forma de pagamento consigo um desconto maior.

Para o pedido preciso confirmar estoque devido ser uma quantidade maior.

Obrigado e aguardo retorno

"

Editado por Leafar10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citrulina é caro mesmo.. só endomorfo que achou preço bom.. Saca o email a baixo, e essas é uma das farmacias mais baratas de Curitiba.. VOu comprar Citrulina da Vulgo mesmo.

-----

Boa tarde Julio.
O caro do composto é a citrulina que é cotada em Dolar.
100g de pó Citrulina R$:140,90.
100g de pó arginina R$:50,60.
100g de pó taurina R$:24,50.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Tópico antigo, mas vou comentar, comprei 3kg do whey 100%, 2 pré-treino e ganhei uma L-carnitina da vulGo

Por enquano não abri os whey pois ainda tenho o da growth, então não tem como comparar os dois, ja o pré-treino utilizei ele 3 dias já, inclusive hoje utilizei o dobro do que recomenda (daria em torno de 840mg de cafeina, 4g de arginina e 3g de taurina), e simplesmente não senti nada(fiquei até com sono), e hoje nem treinei, estava em jejum, só tinha almoçado umas 4h antes(foi pra testar mesmo, estava desconfiado), vou tomar 3x a dose recomendada amanhã e se não houver nenhum efeito tentarei entrar em contato com a empresa vulGo, nunca tomei pré-treino, mas de acordo com a tabela do produto deles, e de acordo com tudo que ja li, era pra ter acontecido alguma melhora no treino.

 

Não esperava que fosse tudo isso do pré-treino deles, na verdade esperava que tivesse só cafeina mesmo, ja que foi pago R$ 37,00 cada, mas me parece que nem a cafeina foi incluida no produto, só farinha mesmo.

 

nformações Nutricionais
Porção: 3 colheres de chá ( 13 gramas )
Peso Líquido: 250g
 
 
   

Quantidade
por porção

%VD
 
Valor Calórico 20 Kcal
 5

 

Proteínas 5 g
 5
 
Glutamina 3000 mg
-- 
 
Creatina 3000 mg
--
 
Vitamina B6 e Vitamina C 1000 mg
 --
 
Leucina 1000 mg
--
 
Isoleucina e Valina - Cada um 500 mg
--
 

Cafeina

Taurina

Arginina

420

2000

2000

mg

mg

mg

--
 
 
 
Ingredientes: Arginine, Taurine, Cafein Isoleucina, Leucina, Valina, Vitamina C, Vitamina B6, Creatina, Glutamina. NÃO CONTÉN GLUTEN
 
Sugestão de Uso: Tome de uma a duas porções de 30 a 45 minutos antes do treino.
 
Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...