Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beta Alanina, Arginina, Alguém Usou? (Growth | Vulgo)


Leafar10

Posts Recomendados

Opa, estou tomando o Pré-Treino hardcore 2.0 da vulgo, e acho o melhor pre-treino que ja tomei! Sendo que já tomei só importado da C4, MR Vortex e shotgun. Estou tomando o bcaa e realmente o bcaa deles em pó e da mesma qualidade que Growth e importados, to tomando o whey deles de 70% concentrado que é R$56,00 o kg sendo que o de 80% não compensa já que é R$20,00 a mais por 3gramas a mais de proteina.

Fora que o frete deles para minha região como sou do Pará sai bem mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa, estou tomando o Pré-Treino hardcore 2.0 da vulgo, e acho o melhor pre-treino que ja tomei! Sendo que já tomei só importado da C4, MR Vortex e shotgun. Estou tomando o bcaa e realmente o bcaa deles em pó e da mesma qualidade que Growth e importados, to tomando o whey deles de 70% concentrado que é R$56,00 o kg sendo que o de 80% não compensa já que é R$20,00 a mais por 3gramas a mais de proteina.

Fora que o frete deles para minha região como sou do Pará sai bem mais em conta.

Caramba, vi agora lá esse whey 70% parece bom demais pra ser verdade, 20g de proteina a cada 30g, diz ser apenas proteina concentrada do leite, meio sinistro, foda que não achei laudos atuais deles, whey eu não arrisco não, já que na minha dieta é bem complicado atingir os macros de proteína, preciso do whey pra trazer na empresa e tem que ser confiável né.

Mas o pré treino tomei também.Não sou o melhor pra avaliar pois sou resistente a estimulantes, cafeína por exemplo menos de 600mg nem faz nenhum efeito, sendo que meus amigos com 200-300 já ficam pilhados, mas deve ser bom mesmo, estou ponderando se vale mais apostar na growth ou Vulgo (em questão de alanina, arginina e coisas desse tipo, whey ainda boto mais fé na growth).

Outro que queria testar é da Wedy, tem um tal de NO2 vasodilatador que diz ter alanina e arginina também, mas como não fala as quantidades nem peguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O da wedy participo do grupo deles no facebook participa la! Fabrica de suplementos. Os cara é de boa, apesar também de nunca ter usado suplementos deles, tipo, o gosto do whey(Vulgo) deles e forte e meio ruim o gosto, quase igual o gosto do natural, só que como eu não tenho frescura com sabor bebo deboa. Momento estou gostando dos suplementos dele, Vit c em pó, cara parece limão em pó, e azedo sabé, mas como gosto do limão até curti esse azedo do vit C. O l-carnitina deles fede a carniçã, mas acho que agora sei o porque do derivado l-carnitina. kkkkkkkkkkkk

Editado por McBruno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O da wedy participo do grupo deles no facebook participa la! Fabrica de suplementos. Os cara é de boa, apesar também de nunca ter usado suplementos deles, tipo, o gosto do whey(Vulgo) deles e forte e meio ruim o gosto, quase igual o gosto do natural, só que como eu não tenho frescura com sabor bebo deboa. Momento estou gostando dos suplementos dele, Vit c em pó, cara parece limão em pó, e azedo sabé, mas como gosto do limão até curti esse azedo do vit C. O l-carnitina deles fede a carniçã, mas acho que agora sei o porque do derivado l-carnitina. kkkkkkkkkkkk

Hahahahaha na epoca cogitei usar carnitina deles também pra testar, o whey comprei um da wedy, o de chocolate achei muito top o sabor, e o aminograma dele aparentemente é fera também, mas como não rola fazer um laudo não tenho certeza, participo do grupo da vulgo no facebook, vou ver esse da wedy também, sempre bom ter algumas opções de boas empresas pra comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacete.. muito barato esses suplementos da Vulgo.. 60 reais um pré-treino o.O

http://www.vulgosuplementos.com.br/pre-treino-hardcore-elite-series-2-0-pote-300-gramas.html

E muita boa a formulação, mas to pensando em comprar tudo separado o montar o meu próprio pré-treino, já que tenho aqui em casa um pote de beta alanina e creatina.

Só resta saber se essa marca/site é confiavel realmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacete.. muito barato esses suplementos da Vulgo.. 60 reais um pré-treino o.O

http://www.vulgosuplementos.com.br/pre-treino-hardcore-elite-series-2-0-pote-300-gramas.html

E muita boa a formulação, mas to pensando em comprar tudo separado o montar o meu próprio pré-treino, já que tenho aqui em casa um pote de beta alanina e creatina.

Só resta saber se essa marca/site é confiavel realmente

será que tem alguém relatando isso ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que pré treino foda por um preço muito baixo manos... Preciso saber já se é confiavel, se é o que diz ser, etc, bora descobrir isso ai

edit: acabei de comprar, não resisti. Vou relatar

Editado por BolsoMonstro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, comprei esse pré treino, caras, tem coisas dessa marca que acho que são confiáveis sim, o pré treino e a beta alanina por exemplo realmente senti efeito, não foi placebo não (a não ser que placebo também faça seu corpo "formigar")

Única coisa que no meu caso precisei usar 2 scoops de 8 gramas do pré treino pra sentir mesmo, mas pelo preço, ainda assim acho que valeu!

Testei a beta alanina e o pré treino deles apenas, pelo preço arrisquei, não sou muito fã de pré treino mas tem dias que to um bagaço e realmente dá um grau, legalver que mais alguém resolveu testar, assim dá pra ver se foi só comigo mesmo ou se realmente funciona.

Tem como fazer um teste de lab pra saber exatamente o que vem em 10g do produto? sairia caro? pq se realmente for isso tudo que tem no rótulo, cairia perfeitamente pro que eu estava procurando, comprei da growth agora alanina e arginina porém em caps a concentração é muito baixa, teria que tomar umas 8 por dia.

Editado por Leafar10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que tem alguém relatando isso ai?

Tem uns relatos aqui no tópico mesmo..

Nossa, que pré treino foda por um preço muito baixo manos... Preciso saber já se é confiavel, se é o que diz ser, etc, bora descobrir isso ai

edit: acabei de comprar, não resisti. Vou relatar

Não esqueça de relatar depois..

Eu gostei de citrulina no pré treino.

Citrulina Malato da Vulgo?

Opa, comprei esse pré treino, caras, tem coisas dessa marca que acho que são confiáveis sim, o pré treino e a beta alanina por exemplo realmente senti efeito, não foi placebo não (a não ser que placebo também faça seu corpo "formigar")

Única coisa que no meu caso precisei usar 2 scoops de 8 gramas do pré treino pra sentir mesmo, mas pelo preço, ainda assim acho que valeu!

Testei a beta alanina e o pré treino deles apenas, pelo preço arrisquei, não sou muito fã de pré treino mas tem dias que to um bagaço e realmente dá um grau, legalver que mais alguém resolveu testar, assim dá pra ver se foi só comigo mesmo ou se realmente funciona.

Tem como fazer um teste de lab pra saber exatamente o que vem em 10g do produto? sairia caro? pq se realmente for isso tudo que tem no rótulo, cairia perfeitamente pro que eu estava procurando, comprei da growth agora alanina e arginina porém em caps a concentração é muito baixa, teria que tomar umas 8 por dia.

Acho que vou testar também.. mas vou comprar só a Citrulina Malato e Arginina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...