Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beta Alanina, Arginina, Alguém Usou? (Growth | Vulgo)

Leafar10

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

No site da Gsuplements tem uma bate alanina 120 caps por R$30.

Lendo sobre tal suplemento (que nunca fiz uso, diga-se de passagem), vi que a média de consumo diário seriam 6g.

A sugestão de uso desse suplemento que tem no site é apenas uma caps antes do treino, sendo que possui 750mg.

Alguém ja tomou sabe me dizer se o produto é bom, e falar também sobre a dosagem ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No site da Gsuplements tem uma bate alanina 120 caps por R$30.

Lendo sobre tal suplemento (que nunca fiz uso, diga-se de passagem), vi que a média de consumo diário seriam 6g.

A sugestão de uso desse suplemento que tem no site é apenas uma caps antes do treino, sendo que possui 750mg.

Alguém ja tomou sabe me dizer se o produto é bom, e falar também sobre a dosagem ?!

Vou falar pelo que testei, 2g não fez nd, 5g deu o efeito desejado.

Sobre o da growth (Gsuplementos) comprei agora, ainda não chegou, vou começar testando 2 caps e ver o efeito, ir aumentando aos poucos pra ver a MINHA dose ideal, posso comentar o resultado do teste aqui.

Link para o comentário

E então? Curioso aqui para saber a quantidade que surtiu efeito, pois também estou com uma aqui e não sei quanto usar.

Sobre a alanina growth?

Então, do outro eu precisei de cerca de 5g só pra sentir alguma coisa, da growth usei 2 caps e nada, 4 caps e nada também, hoje vou testar 6, mas pelo que parece o custo x beneficio não valeria a pena, pois mesmo usando 6 ou até 8 caps, o negócio vai acabar em menos de um mês.

Link para o comentário

Sobre a alanina growth?

Então, do outro eu precisei de cerca de 5g só pra sentir alguma coisa, da growth usei 2 caps e nada, 4 caps e nada também, hoje vou testar 6, mas pelo que parece o custo x beneficio não valeria a pena, pois mesmo usando 6 ou até 8 caps, o negócio vai acabar em menos de um mês.

Sim... Da growth, então, hoje vou usar 2 caps da alanina e 2 da arginina, se der alguma diferença eu aviso aqui. (Apesar de eu jé possuir uma ótima vascularização).

Editado por Kanopp100
Link para o comentário

Sim... Da growth, então, hoje vou usar 2 caps da alanina e 2 da arginina, se der alguma diferença eu aviso aqui. (Apesar de eu jé possuir uma ótima vascularização).

Ia criar um tópico só pra falar disso mas vai aqui mesmo que já tá feito, edito o titulo depois.

Conversei com o nutricionista da Growth hoje, ele me tirou algumas dúvidas e explicou certinho o uso e os efeitos.

Primeiro, o efeito comichão da alanina não significa que ela "funcionou" é um colateral que muitos curtem, ele recomendou fracionar as doses, como eu falei que pretendia usar apenas 4 caps por dia pro produto não acabar logo, ele recomendou 2 antes do treino e 2 a noite após a refeição e antes de dormir, mantendo assim o corpo sempre sob efeito benéfico do suplemento, a mesma coisa com a arginina.

Outra coisa que ele disse também é que o efeito não é assim imediato como muitos acreditam, seria como a creatina nesse aspecto, após algumas semanas de uso cumulativo e constante você já sente alguma diferença, como a melhora na vascularização, qualidade de sono, recuperação muscular, força nos treinos etc.

Hoje testarei as 6 caps apenas pra ver se o efeito comichão acontece, mas logo após as dicas irei começar a utilizar 4 caps por dia de cada um, dividindo entre pré treino e antes de dormir, acompanhando os resultados se aparecem.

Faça uns testes também e comenta ae o que ta achando! Quero ver se esse tipo de suplemento é bom mesmo e funciona para futuras comprar pegar mais ou largar mão.

Valeu!

Obs: Atendimento fera da loja, mandei email com as dúvidas e 5min depois o nutricionista me ligou pra esclarecer bastante coisa!

Link para o comentário

Ia criar um tópico só pra falar disso mas vai aqui mesmo que já tá feito, edito o titulo depois.

Conversei com o nutricionista da Growth hoje, ele me tirou algumas dúvidas e explicou certinho o uso e os efeitos.

Primeiro, o efeito comichão da alanina não significa que ela "funcionou" é um colateral que muitos curtem, ele recomendou fracionar as doses, como eu falei que pretendia usar apenas 4 caps por dia pro produto não acabar logo, ele recomendou 2 antes do treino e 2 a noite após a refeição e antes de dormir, mantendo assim o corpo sempre sob efeito benéfico do suplemento, a mesma coisa com a arginina.

Outra coisa que ele disse também é que o efeito não é assim imediato como muitos acreditam, seria como a creatina nesse aspecto, após algumas semanas de uso cumulativo e constante você já sente alguma diferença, como a melhora na vascularização, qualidade de sono, recuperação muscular, força nos treinos etc.

Hoje testarei as 6 caps apenas pra ver se o efeito comichão acontece, mas logo após as dicas irei começar a utilizar 4 caps por dia de cada um, dividindo entre pré treino e antes de dormir, acompanhando os resultados se aparecem.

Faça uns testes também e comenta ae o que ta achando! Quero ver se esse tipo de suplemento é bom mesmo e funciona para futuras comprar pegar mais ou largar mão.

Valeu!

Obs: Atendimento fera da loja, mandei email com as dúvidas e 5min depois o nutricionista me ligou pra esclarecer bastante coisa!

Top mano! Eu criei um tópico, porém... O Busarello classificou como falta de pesquisa e fechou... Mas no mais... Entendi agora também, vou testar por 1 semana 2 caps de arginina e 2 de alanina pré treino e relato aqui também... Sim a Growth é uma empresa show de bola! Tanto na venda como pós venda, preço, entrega, esclarecimentos etc. Top mesmo estão super de parabéns.
Link para o comentário

Bom, como prometido vou relatar o uso da power alanine da growth.

Sábado de manhã fui treinar e tomei 8 capsulas, isso mesmo, totalizando 6g de alanina, senti sim o efeito comichão dela, porém beeeeem leve, mas pelo menos deu pra perceber que o produto atinge o objetivo, no caso como sugerido pelo nutricionista esse efeito não significa muita coisa e o ideal seria espalhar as doses, mas no meu caso tomar 6 ou 8 capsulas por dia não vale o cuso x beneficio, agora a dúvida que fica.

Vale a pena tomar alanina utilizando apenas 4 caps(3g) por dia? E arginina?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...