Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beta Alanina, Arginina, Alguém Usou? (Growth | Vulgo)


Leafar10

Posts Recomendados

Pesquisei no forum e pela internet e encontrei poucas informações sobre esses suplementos da marca VulGo, alguém ja utilizou esses citados? ou algo da marca?

Os preços estão muito convidativos, ainda mais por serem coisas difíceis de se encontrar, fui cotar preço de beta alanina em manipulação e me passaram valores absurdos.

Beta alanina esta saindo 32 reais, porem não informa a quantidade, achei estranho. (edit, no face deles ta informando la que são 200g)

Arginina- AKG esta saindo 32 reais o pote de 250g

L-Carnitina esta saindo 42 reais o pote com 120g

Nao sei se pode colocar links do site, se for permitido depois edito com as informações.

Editado por Leafar10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

suplemento quanto mais barato for maior eh a chance de ser farinha.

Exatamente por isso a duvida, o que todos comentam é sobre o whey deles que tem laudo e tudo mais certinho, a empresa em si não parece ser trambiqueira apesar dos preços baixos, mas sobre esses produtos não encontrei nada, estava procurando pra testar, quem sabe algum dia se sobrar uma grana eu arrisco algum, pelo visto o lançamento deles é recente, foi esse ano ainda, jaja aparece alguém que usou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pesquisei no forum e pela internet e encontrei poucas informações sobre esses suplementos da marca VulGo, alguém ja utilizou esses citados? ou algo da marca?

Os preços estão muito convidativos, ainda mais por serem coisas difíceis de se encontrar, fui cotar preço de beta alanina em manipulação e me passaram valores absurdos.

Beta alanina esta saindo 32 reais, porem não informa a quantidade, achei estranho. (edit, no face deles ta informando la que são 200g)

Arginina- AKG esta saindo 32 reais o pote de 250g

L-Carnitina esta saindo 42 reais o pote com 120g

Nao sei se pode colocar links do site, se for permitido depois edito com as informações.

cara, eu usei mas nao posso informar se é bom ou ruim.

tbm tenho a mesma dúvida.

250g de aakg por 32 reais é muito barato, nem na gringa acha.... sla eein,.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu usei mas nao posso informar se é bom ou ruim.

tbm tenho a mesma dúvida.

250g de aakg por 32 reais é muito barato, nem na gringa acha.... sla eein,.,

Realmente, não comprei por isso, o preço não está bom, está MUITO bom, chega a dar desconfiança, se eu tivesse com grana sobrando até testava, no momento não rola.

To gastando minha grana com suplementos da Growth Supplements agora.. excelente CxB!

Sempre compro com eles também, mas falei desses produtos pois lá na growth não encontra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Eu usei a arginina e não senti muita coisa não.

os preços sãos muito chamativos msm, eu só compro quando tem grana sobrando, alias comprei 1 vez e outra ganhei no sorteio kk.

mas eu n recomendo, preço barato dms ... n tem como

Realmente, preço tão baixo assim fica MUITO duvidoso, queria testar a beta alanina pra ver se faz algum efeito, mas saiu de estoque e não ta voltando mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Revivendo esse tópico apenas pra não ter que criar outro, vou relatar aqui que comprei a beta alanina deles, tomei 5g antes do treino e pelo menos o efeito do formigamento eu tive sim! todos os treinos que eu tomo ela antes espero uns 20-30min, começo a fazer exercicio e sinto aquela "coceira" como dizem.

Comprei apenas ela pois é um suplementos que tem o efeito mais fácil de ser percebido, agora a intensidade desse efeito se realmente a concetração está 100% não tenho como relatar, pois nunca usei beta alanina antes pra efeito de comparação, até procurei da gold mas SE acha é por um valor absurdo.

Fica aqui o comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...