Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

90 Dias Para Aumentar A Testosterona Naturalmente


Emelianenko

Posts Recomendados

Publicidade

Não... a não ser qeu vc coloque algum remedio controle controlado dae sim precisa de receita..

Vita D 5k de UI eu não conseguiria manipular de jeito nenhum. Tu vai em farmácia de manipulação normal? Eles me pedem receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vita D 5k de UI eu não conseguiria manipular de jeito nenhum. Tu vai em farmácia de manipulação normal? Eles me pedem receita.

Tem que importar, Frango. A minha chegou esses dias, 240 cápsulas de Vitamina D3 com 5.000 UI cada cápsula. Com o dólar alto, vai sair por uns R$ 40,00 . É mais confiável que esses Labs, duvido que coloquem 5.000 UI de legit d3 :laughingsmiley: .

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo só 1000 ui por dia de Vit D, embora andar de bicicleta sob o sol faz parte da minha rotina.

Compostos pesados, dieta cheia de gordura, salada orgânica direta de uma horta vizinha de casa.

Testo beirando 900 ng/dl

Sobre a Vit D, compro em gotas na farmácia, 200ui por gota. Sai uns 20 e poucos reais e rende vários dias usando só 5 gotas, o nome é "D Pura"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitas das dicas eu faço.

Vita D 5k de UI eu não conseguiria manipular de jeito nenhum. Tu vai em farmácia de manipulação normal? Eles me pedem receita.

Aqui em Belo Horizonte tem farmácias que manipulam numa boa, esses dias manipulei 240 cápsulas de 4000 ui por 60 dilmas, na dúvida se veio subdosado ou não, mando logo 2 cápsulas por dia rsrs.

Se puder importar , faça isso, sai bem mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Víkingr

Estudos tem provado que a agressividade aumenta a testosterona e não o contrário, então quem vive em ambiente hostis tem elevados níveis de testo, como presidiários, soldados e etc..

http://www2.uol.com.br/sciam/noticias/a_testosterona_sozinha_nao_causa_violencia.html

Editado por Víkingr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo assim a quantidade não é muita e depende de muitos outros fatores.

Eu mandei manipular 5000ui e tomo uma capsula por dia.

Mandou manipular 5000 ui eh? Em qual laboratorio? Veio pra atingir essa quantidade tem que ser O laboratório. So importando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...