Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então talvez pudesse ser maior ainda. Leia sobre xenoestrogenos,a maioria dos plásticos libera isso. Plástico é um produto recente na história da humanidade e tem seus malefícios.

http://www.ecycle.com.br/component/content/article/35/1450-a-maioria-dos-plasticos-libera-estrogenio.html

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3222987/

http://www.nossofuturoroubado.com.br/arquivos/marco_2009/usos_mais_saudaveis_dos_plasticos_para_alimentos.html

Q merda cara,as vasilhas de plasticos além de baratas são boas ,é foda andar com recipiente de vidro pra carregar em mochila não dá...

Publicidade

Postado

dicas para aumentar a testo

- ganhe na megasena (bom para as proximas fases)

- viva para treinar

- faça uma homegym numa caverna numa fazenda/sítio, com equipamentos agrícolas, rodas de trem, barris, marretas, animais vivos para lutar, etc....

- pague o dono da fazenda pra produzir comida 100% organica só pra vc

- nunca faça a barba

- treine na caverna. TEM QUE SER NA CAVERNA. Totalmente paleo.

Ao estilo Rambo 1, só q mais hardcore... rsrsrsrsr

@ON

Marcando aqui, lerei em casa mais tarde

kkkk " animais vivos pra lutar ", vai peita os boi da fazenda :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Postado

na vdd eu manipulei vita d + isso então n sei realmente o preço so da vita d mas é barato;;

Zinco quelado 35 mg
Vitamina b6 200 mg
Aspartato magnésio 300 mg
tribulus terrestris 1000 mg
Tadalafil 5 mg
Long Jack 200mg
vitamina c 1g
vitamina D 5000 ui
Saiu 70 conto 30 caps

30 cápsulas seria difícil, acho que tu quis dizer 30 doses né? Pois na dosagem referida 1 dose não daria nunca 1 cápsula, não há como ser armazenado dentro de uma cápsula tal quantidade.

Tribulus na minha opinião é falcatrua, há relatos de que aumente a libido em doses maiores que as convencionais (1-2g/dia), mas é muito controverso sua atuação perante o LH.

Long jack já é uma boa, há sinergia dele com outras substâncias.

Mas, entendam, além de tudo que foi dito à respeito da alimentação estar contaminada, dos plásticos, acontece também oxidação perante os alimentos enlatados, etc, o que deve ser feito é uma regularização aumentando certos neurotransmissores, consecutivamente, certos hormônios que são base/pilar para a estrutura endógena de testosterona, se não houver isto, esquece a maioria de fitos/nutras, a não ser aqueles referido anteriormente.

Postado (editado)

on topic, seria bom testar isolando algumas coisas

Aposto que se o cara tivesse apenas mudado a dieta, acrescentando mais carne vermelha e aumentando substancialmente a quantia de gorduras boas, ele teria o mesmo resultado, sem ter necessidade das outras coisas

Editado por TheyCallMePeter
Postado

O homem moderno é um frutinha perto de nossos antepassados, o homem precisa caçar, fazer longas caminhadas, dormir no mato, ir pra guerra...

Hoje o sujeito se não tiver split no verão não dorme, se não tem controle remoto não muda o canal da TV.

Comidinha em supermercado, transgênicos, conservantes, feminismo, frufru...

Sim, o resultado é um homem com 25% de testosterona das gerações anteriores.

Não precisa ir muito longe não

Eu sou uma frutinha perto do meu avô

Estamos na merda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...