Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

90 Dias Para Aumentar A Testosterona Naturalmente

Emelianenko

Posts Recomendados

na vdd eu manipulei vita d + isso então n sei realmente o preço so da vita d mas é barato;;

Zinco quelado 35 mg
Vitamina b6 200 mg
Aspartato magnésio 300 mg
tribulus terrestris 1000 mg
Tadalafil 5 mg
Long Jack 200mg
vitamina c 1g
vitamina D 5000 ui
Saiu 70 conto 30 caps

Tu precisou de receita pra manipular isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É tão difícil assim entender???

É algo que ele fez, que deu certo pra ele e compartilhou!

Se ele fez um teste durante 90 dias e deu certo, logicamente ele iria relatar tudo que fez, atribuindo tudo ao aumento da testo.

Pode ser até que a maioria dessas coisas seja irrelevante ao aumento da testosterona (como eu acredito que seja). Mas já que deu certo, ele colocou a rotina dele.

Tribullus aumenta a testosterona? Diversos estudos falam que não, mas ele usou e a testosterona dele aumentou. Isso não quer dizer que tenha sido o tribulus.

É só saber filtrar e não ignorar algo só por causa de uma coisa que não concorda, que acha que é balela.

Link para o comentário

animais vivos para lutar, lol!

on topic, seria bom testar isolando algumas coisas. Tipo, o que foi mais relevante de tudo q ele fez? Penso eu que foi a dieta.

Se ele tivesse treinado estilo bb ou calistenicos, mas feito a dieta, teria dado certo. Se tivesse feito ambos, mas fapado todo dia, teria dado certo. Agora, se ele tivesse treinado como fez, cortado o fap e os suplementos, porém mantido uma dieta rica em carbo e não tão rica em gordura, penso que não ia ter dado esse salto.

Link para o comentário

Pensando em todas nossas mutações ao longo dos séculos, físicas, hormonais e mentais, em direção ao "viadismo" moderno, etc,

Será q agora, totalmente deturpados e modificados, seguir um plano ultra oldschool,, dá resultado como antigamente?

sabemos q alimentos estão envenenados há décadas, estamos virando mulherzinhas hormonadas, somos gordos e ridículos....

Se uma vida "pura" dava 100% de resultado PRA PESSOAS COM CORPOS ADEQUADOS, nós hoje teríamos 100% também?

Ou num espaço de uma vida apenas, não de gerações, um individuo consegue produzir mutações nele mesmo para o retorno as origens, digamos com 50 anos de vida "pura" ?

Link para o comentário

Pensando em todas nossas mutações ao longo dos séculos, físicas, hormonais e mentais, em direção ao "viadismo" moderno, etc,

Será q agora, totalmente deturpados e modificados, seguir um plano ultra oldschool,, dá resultado como antigamente?

sabemos q alimentos estão envenenados há décadas, estamos virando mulherzinhas hormonadas, somos gordos e ridículos....

Se uma vida "pura" dava 100% de resultado PRA PESSOAS COM CORPOS ADEQUADOS, nós hoje teríamos 100% também?

Ou num espaço de uma vida apenas, não de gerações, um individuo consegue produzir mutações nele mesmo para o retorno as origens, digamos com 50 anos de vida "pura" ?

Difícil. O acesso aos 100% orgânicos é muito complicado. O ar, poluído, não há como mudar. O sedentarismo, com as máquinas, também não. O estresse e a correria muito menos, ninguém tem condição de largar tudo pra viver uma vida assim.

Podemos nos aproximar, e ter uma longevidade até maior que os caras das antigas, mas vitalidade, acho difícil.

Link para o comentário

O homem moderno é um frutinha perto de nossos antepassados, o homem precisa caçar, fazer longas caminhadas, dormir no mato, ir pra guerra...

Hoje o sujeito se não tiver split no verão não dorme, se não tem controle remoto não muda o canal da TV.

Comidinha em supermercado, transgênicos, conservantes, feminismo, frufru...

Sim, o resultado é um homem com 25% de testosterona das gerações anteriores.

Link para o comentário

Gemas de Ovo também.

Desde pequeno eu não paro de ouvir isso, e faz muito sentido pelo Colesterol,etc

O homem moderno é um frutinha perto de nossos antepassados, o homem precisa caçar, fazer longas caminhadas, dormir no mato, ir pra guerra...

Hoje o sujeito se não tiver split no verão não dorme, se não tem controle remoto não muda o canal da TV.

Comidinha em supermercado, transgênicos, conservantes, feminismo, frufru...

Sim, o resultado é um homem com 25% de testosterona das gerações anteriores.

Realmente .

Editado por Johnn
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...