Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

90 Dias Para Aumentar A Testosterona Naturalmente


Emelianenko

Posts Recomendados

Querem aumentar a testosterona naturalmente?

COMIDA ORGÂNICA

Tudo orgânico, carne, ovo, arroz, frango, batatas, enfim, tudo.

Aproveite sua testo altíssima.

Certo, mas o ruim é achar onde comprar isso tudo, principalmente carnes sem hormônios de criadouro. Cobram caro por produtos coloniais quem faz dieta paleo nem sempre tem como achar tudo . Nada como ovos com bacon no café da manhã

Bom fazer testes de T e E2 pra ver os níveis semestralmente. Pra quem quiser saber como é estar com testo livre alta sem usar anabols pesados recomendo tomar um proviron 50 a 75mg três semanas, não abala o eixo e livra T livre. Pra sentir o que é ser um homem de verdade e não um "homem moderno", com T alta o politicamente correto vai pro saco hehehe

Editado por Conan2015
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tenho feito assim:

Vida

- Zuera never ends. Vida é passeio.

- Mais sexo, mais bronha, mais orgasmos.

- Atitude mental adequada: o mínimo de cu doce, o mínimo de derrotismo.

- Dormir mais e melhor.

- Banhos frios/gelados.

Dieta

- Ovos inteiros. Muitos por dia.

- Leite integral. Litros.

- 4L de água por dia.

- Carnes, preferência por vermelha. Muito. Absurdo.

- Toda e qualquer fruta, verdura ou legume em quantidades abusivas.

- Evitar comida processada. Mas de vez em quando mandar algum junk como um hamburguer quádruplo com bacon. E cerveja.

- Alta proteína, alta gordura, alto carbo. Preocupar-se só em treinar mais para queimar calorias.

Treino

- 5 ou 6 dias por semana, se possível 2x num mesmo dia. Encontrar seus limites, beijar a lona, e treinar sempre a dois dedos de distância deles.

- 3 desses dias são pesados e longos, foco total nos powerlifts, intensidades sempre chegando a pelo menos 85%.

- o restante dos treinos é preenchido com: calistenia, levantamentos olímpicos e por último acessórios/isoladores (ou seja, fáceis de se recuperar).

- apesar da brutalidade da rotina, evitar ficar tentando tirar 1RM, calculando porcentagens, esquemas, estratégias, e mimimimi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só nao sei de onde tirar vitamina D3 em tal quantidade.

Não precisa garantir "tal quantidade". Se você não tiver deficiência de vitamina d3 comprovada por exames, se entupir de vitamina d3 não vai aumentar sua testosterona. Garanta 10.000UI por semana apenas pra manter-se no meio termo e seja feliz

Vitamina d3 só eleva testosterona em quem tem deficiência. Não gaste rios de dinheiro com placebo

Eu sempre esquentou comida em vasilhas de plastico jno microondas,porque não pode? Ele libera alguma substancia?

Plásticos contém xenoestrógeno, que são moléculas similares (algumas delas idênticas, como no caso dos parabenos) ao estrógeno. Diminuem, e muito, a testosterona. Mas infelizmente, são muito difundidos no mundo contemporâneo (agrotóxicos, combustíveis, cápsulas de remédios e por aí vai)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é: como comprar água que não tenha estrogênio ?

-A água tratada contém muito estrogênio como já é sabido;

- A água de fonte vem engarrafada em plásticos baratos que se decompõe e fica parada por muito tempo.

Escapar como dos xenoestrogenos ? Se não tiver uma fonte particular ou comprar em garrafas de vidro(existe mas é caro) não tem pra onde fugir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que era sério até chegar na parte dos exercícios, ai parei de ler.

:bike::axehead:

Porque banho frio 2x na semana? Não posso tomar banho gelado todo dia??

Isso é o que ele fez...

_______________________________________________________________________

Realmente é foda escapar dos xenoestrógenos. Eu trabalho muito em bancos etc e vivo em contato com aqueles papéis de extrato, que dizem ser muito prejudicial só pelo toque. Mas enfim, são coisas que o corpo tem que se adaptar, apesar de prejudicial. Se abdicar de tudo que prejudica hoje, nem respiraríamos. É triste mas é a realidade.

Editado por Emelianenko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom. Só que em relação aos exercicios, creio que qualquer exercicio físico aumenta a vitalidade, talvez a testosterona, não sei, é uma hipótese. Vc se sente bem apoós um futebolzinho com os amigos, após qualquer outro exercicio. Não sei se tem a ver somente com a testo, e sim outros hormonios estaão envolvidos, enfim...Gostei bastante do conceito da dieta também, é basicamente o que eu sigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é: como comprar água que não tenha estrogênio ?

-A água tratada contém muito estrogênio como já é sabido;

- A água de fonte vem engarrafada em plásticos baratos que se decompõe e fica parada por muito tempo.

Escapar como dos xenoestrogenos ? Se não tiver uma fonte particular ou comprar em garrafas de vidro(existe mas é caro) não tem pra onde fugir.

nao dá amigo, o negocio é lutar contra o excesso de estrogenio depois do estrago feito.

parece que o brocolis e espinafre ajudam nesse combate.

ficar isento só morando em uma ilha e tomando agua de sua propria fonte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é pq o cara relatou que fez 5x5 e 5/3/1 e recomenda compostos que vcs precisam começar a dar chilique. Recomendar compostos é diferente de falar pra fazer só compostos. Treinar pesado é o mais importante, deixem o fanatismo e a religião de vcs de lado...

Vamos aprender a filtrar as coisas...

"Two workout plans that I used that meet most of these criteria were the StrongLifts 5×5 and 5/3/1. I primarily used Strong Lifts during the 90-day experiment. I’ve been a fan of the program for years."

Ele já era adepto há anos, e tinha testo em 383ng/dL , só depois do experimento de 90 dias a testosterona dele aumentou. Então essa propaganda disfarçada não colou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...