Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Víkingr
Postado

E o bom que é sem marketing, geralmente quando se lê um artigo desse eles te tentam vender 1 millhão de suplementos.

Publicidade

Postado

vou ter de ir atras de algum super suplemento pra tentar chegar perto, o unico que vi vendendo por aqui só tem 500ui de D3...

Vitamina D3 vc pode manipular, eu manipulei 5000ui... e sai tipo mt barato

Visitante Víkingr
Postado

Vitamina D3 vc pode manipular, eu manipulei 5000ui... e sai tipo mt barato

quanto custou, Man?

Postado

Boas dicas, o autor lembrou levemente a questão da água, que em geral tem muito estrogênio devido a questão dos anti-concepcionais, então sempre se deve preferir água mineral, mas evitando recipientes de plástico sempre porque esses liberam substâncias capazes de aumentar o E2 no sangue.

Alimentos naturais, animais de fazenda (sem hormônios), vacas menores mas com um leite confiável também seriam o ideal.

Por toda alteração nos alimentos dizem que o homem atual tem 50% da testo da geração anterior e 25% da de seus avós.

Postado

Boas dicas, o autor lembrou levemente a questão da água, que em geral tem muito estrogênio devido a questão dos anti-concepcionais, então sempre se deve preferir água mineral, mas evitando recipientes de plástico sempre porque esses liberam substâncias capazes de aumentar o E2 no sangue.

Alimentos naturais, animais de fazenda (sem hormônios), vacas menores mas com um leite confiável também seriam o ideal.

Por toda alteração nos alimentos dizem que o homem atual tem 50% da testo da geração anterior e 25% da de seus avós.

Eu sempre usei recipientes de plástico pra guardar e na hora de comer coloco no prato,minha testo sempre foi alta e o E2 baixo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...