Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

90 Dias Para Aumentar A Testosterona Naturalmente

Emelianenko

Posts Recomendados

Publicidade

• 7 meses depois...
2 horas atrás, RENANNP disse:

Só acredito com exames em mãos.

as dicas ajudam sim, mas não vai te deixar com uma testo de quem usa aes... a minha tava 400ng em novembro do ano passado, comecei com altas doses de vit d e omega 3 (vitamina d uns 20 mil ui por dia) de 400 foi pra 650, vou ver se acho exames e posto, mas isso não me ajudou nada em hipertrofia tenho quase certeza, o que mudou foi a libido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, lucasf21 disse:

as dicas ajudam sim, mas não vai te deixar com uma testo de quem usa aes... a minha tava 400ng em novembro do ano passado, comecei com altas doses de vit d e omega 3 (vitamina d uns 20 mil ui por dia) de 400 foi pra 650, vou ver se acho exames e posto, mas isso não me ajudou nada em hipertrofia tenho quase certeza, o que mudou foi a libido.

Pois é mano, apenas voltou a ter a libido de 16 anos de idade.

Link para o comentário

• 5 anos depois...

Vou tentar seguir parte dessas dicas.

Minha testo deu 750 no exame feito 12:00. Não sei se mais cedo ela fosse estar maior, mas, enfim, tentarei me dedicar mais na dieta e nos treinos pesados e vê se aumento pra uns 850+

Link para o comentário

12 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Minha testo deu 750 no exame feito 12:00. Não sei se mais cedo ela fosse estar maior, mas, enfim, tentarei me dedicar mais na dieta e nos treinos pesados e vê se aumento pra uns 850+

Varia durante o dia, a todo momento.

Exame é apenas uma imagem daquele momento, pode ser que 1 minuto depois ela já estava alterada.

Link para o comentário

12 horas atrás, Zyzzfodase disse:

testosterona endógena é complicado de controlar, hoje pode estar 750ng/dl, amanhã 800ng/dl e daqui 30 dias pode estar 620ng/dl. quer dizer, depende do pulso de LH, regularizar o sono, não ter endocrinopatias que acometam as gônadas, a questão do envelhecimento (células de leydig também envelhecem). ou seja, é um pé no saco essa porra toda...nem previsão do tempo controla 100% o céu, imagina os níveis hormonais?

segue um ritmo circadiano a princípio, mas não quer dizer necessariamente que um vigia noturno que trabalhe a noite e durma de dia, tenha testosterona baixa. depende de tanta coisa que quanto mais o cara se preocupa, mais estressado ele fica. 

Link para o comentário

Ninguém fica mais "homem" por aumentar um pouco o quadro hormonal. Já fui desses Zé Testosterona comendo alho e tomando banho gelado atrás da virilidade espartana, mas é mais uma questão de mentalidade, atitude. Reconhecer e encarar os dilemas e perigos da vida te torna mais duro e predatório do que qualquer alimento ou hábito. Ser disciplinado e se voluntariar a certos sofrimentos te torna mais confiante do que qualquer técnica PUA.

A peãozada de onde trabalho não pratica 80% dessas dicas, fuma, come mal e não dorme direito, mas são mais masculinizados do que qualquer monstrinho de academia.

Mas é bom sim tentar seguir a maioria dessas dicas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...