Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

90 Dias Para Aumentar A Testosterona Naturalmente


Emelianenko

Posts Recomendados

onde

na vdd eu manipulei vita d + isso então n sei realmente o preço so da vita d mas é barato;;

Zinco quelado 35 mg
Vitamina b6 200 mg
Aspartato magnésio 300 mg
tribulus terrestris 1000 mg
Tadalafil 5 mg
Long Jack 200mg
vitamina c 1g
vitamina D 5000 ui
Saiu 70 conto 30 caps

Parceiro, qual cidade você mora? realmente muito em conta.

"Two workout plans that I used that meet most of these criteria were the StrongLifts 5×5 and 5/3/1. I primarily used Strong Lifts during the 90-day experiment. I’ve been a fan of the program for years."

Ele já era adepto há anos, e tinha testo em 383ng/dL , só depois do experimento de 90 dias a testosterona dele aumentou. Então essa propaganda disfarçada não colou.

ele disse que era admirador, mas não disse se o praticava com seriedade. Ademais, o treino é uma variavél de no máximo 40% na minha opinião.

Treino

- 5 ou 6 dias por semana, se possível 2x num mesmo dia. Encontrar seus limites, beijar a lona, e treinar sempre a dois dedos de distância deles.

- 3 desses dias são pesados e longos, foco total nos powerlifts, intensidades sempre chegando a pelo menos 85%.

- o restante dos treinos é preenchido com: calistenia, levantamentos olímpicos e por último acessórios/isoladores (ou seja, fáceis de se recuperar).

- apesar da brutalidade da rotina, evitar ficar tentando tirar 1RM, calculando porcentagens, esquemas, estratégias, e mimimimi.

Poderia detalhar ou exemplificar uma divisão? Pois a recuperação aí teria que ser perfeita, é dificil dormir 8~9 horas toda noite nos dias atuais.

Sobre recipientes de vidro, use os de vidro para armazenar na geladeira e forre os de plastico com o papel (E use apenas para transporte).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

onde

na vdd eu manipulei vita d + isso então n sei realmente o preço so da vita d mas é barato;;

Zinco quelado 35 mg
Vitamina b6 200 mg
Aspartato magnésio 300 mg
tribulus terrestris 1000 mg
Tadalafil 5 mg
Long Jack 200mg
vitamina c 1g
vitamina D 5000 ui
Saiu 70 conto 30 caps

Parceiro, qual cidade você mora? realmente muito em conta.

"Two workout plans that I used that meet most of these criteria were the StrongLifts 5×5 and 5/3/1. I primarily used Strong Lifts during the 90-day experiment. I’ve been a fan of the program for years."

Ele já era adepto há anos, e tinha testo em 383ng/dL , só depois do experimento de 90 dias a testosterona dele aumentou. Então essa propaganda disfarçada não colou.

ele disse que era admirador, mas não disse se o praticava com seriedade. Ademais, o treino é uma variavél de no máximo 40% na minha opinião.

Treino

- 5 ou 6 dias por semana, se possível 2x num mesmo dia. Encontrar seus limites, beijar a lona, e treinar sempre a dois dedos de distância deles.

- 3 desses dias são pesados e longos, foco total nos powerlifts, intensidades sempre chegando a pelo menos 85%.

- o restante dos treinos é preenchido com: calistenia, levantamentos olímpicos e por último acessórios/isoladores (ou seja, fáceis de se recuperar).

- apesar da brutalidade da rotina, evitar ficar tentando tirar 1RM, calculando porcentagens, esquemas, estratégias, e mimimimi.

Poderia detalhar ou exemplificar uma divisão? Pois a recuperação aí teria que ser perfeita, é dificil dormir 8~9 horas toda noite nos dias atuais.

Sobre recipientes de vidro, use os de vidro para armazenar na geladeira e forre os de plastico com o papel (E use apenas para transporte).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia detalhar ou exemplificar uma divisão? Pois a recuperação aí teria que ser perfeita, é dificil dormir 8~9 horas toda noite nos dias atuais.

Claro que não. Cada um se recupera num ritmo diferente. Às vezes você passa semanas dormindo 6h por dia e mete um PR. Acorda e percebe que perdeu banha e está trincando. Às vezes você tá lá com seu Sheiko todo bonitinho e planilhado, e seus números encolhem. Honestamente, só levo a recuperação em conta se me lesiono - fomos programados para suportar coisas abomináveis como guerra, prisão, fome, etc. Treina treina e não vê ganhos? Aí tens de se analisar: ajustou rotina e dieta? Não bateu um PR programado? Se lesionou? OK, agora você talvez possa chamar isto de 'overtraining' , agora você pode ser preocupar com recuperação e tentar dormir mais. Como é que se pode pensar em ficar 5% mais foda pensando no descanso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tambem estou fazendo grande parte do que o autor fez há cerca de 2 meses e meio. Alem de tudo isso, parei de beber e fumar. Minha testo ja aumentou mto, mas ainda nao esta ideal. De 289 para 450 em dois meses.. Qdo der 3 meses, vou postar um relato detalhado para compartilhar com voces a experiencia.. o que posso dizer em resumo eh q a qualidade de vida e O sexo melhoraram demais.. E de quebra estou ganhando massa muscular e um shape legal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estou fazendo grande parte do que o autor fez há cerca de 2 meses e meio. Alem de tudo isso, parei de beber e fumar. Minha testo ja aumentou mto, mas ainda nao esta ideal. De 289 para 450 em dois meses.. Qdo der 3 meses, vou postar um relato detalhado para compartilhar com voces a experiencia.. o que posso dizer em resumo eh q a qualidade de vida e O sexo melhoraram demais.. E de quebra estou ganhando massa muscular e um shape legal..

posta os exames, do antes depois, legal cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em mim o alimento que me deu mais vigor foi o alho, mesmo que os estudos digam que não ajuda a elevar a testosterona.

Passei a utilizar o alho cru, por causa da alicina(o calor destrói a alicina então tende ser cru), por ser um ótimo antioxidante e ajudar o sistema imunológico na prevenção de doenças. O que percebi após semanas foi o aumento da força e disposição para o treino, e a progressão de cargas veio de forma mais rápida, passei também terminar o treino num tempo menor.

Não creditei a melhora ao consumo do alho. Mas percebi que o rendimento que tinha alcançado havia gradualmente diminuído passei a me esforçar mais para manter as cargas alcançadas ficava mais cansado ao longo do treino. Pensei que poderia ser a dieta e analisei o que havia mudado( costumo ingerir frequentemente os mesmos alimentos), ai então percebi o que faltava havia simplesmente esquecido de acrescer o alho por várias semanas. Ao voltar com o consumo percebi que após algumas semanas minha disposição aumentou novamente. Então pode nem ser devido a testosterona, mas mesmo não sabendo a causa hoje não abro mão desse alimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...