Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

90 Dias Para Aumentar A Testosterona Naturalmente


Emelianenko

Posts Recomendados

Também não tenho face. O foda, ice, é que no campo não conseguiríamos ganhar tanto dinheiro quanto ganhamos na cidade e as opções para gastá-lo seriam limitadas. Não estou sendo materialista ou consumista, mas pensa o conhecimento que você precisa para fazer um lápis - e pode comprá-lo por 50 centavos. Por isso a civilização é melhor. Dá conforto e segurança - por exemplo, ninguém vai pra praia sem levar protetor solar feito com tecnologia da civilização ou pro mato sem levar um repelente de mosquitos.

Sobre a internet, o Millôr tem uma frase foda: "Internet – de frente pro mundo, de costas pro em volta"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Algo nessas dicas (não sei o que) me fez efeito...

Minha libido está normalizada, pareço um cão atrás de uma cadela no cio.

O que tirei disso:

- gorduras e vitamina D ajudam muito;

- nofap é bullshit. BULLSHIT

isso mesmo mas depende da vit d3, comprei uma no brasil e nao senti nada kkk ja as gringas senti uma diferença na libido, inclusive estou ate pensando em mandar apenas 2000ui dia, 5000ui esta me deixando de um jeito complicado hehe, nem tribulus funcionou em mim tanto quanto vitd3 concordo com vc.

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não toma muito sol diariamente, teria que quase dobrar essa dose de vitamina D.

Há estudos RECENTES (IOM / NAS) que falam de no mínimo 7000ui.

sim ja mandei 10000ui é realmente muito bom mesmo, nao sei nos amigos do topico, mas em mim me deixou com uma libido du cao, mesmo tomando sol eu nao ficava assim nao. eu tomo sol 3x semana, mas sinto que tomando vitd3 é diferente. só sei que viciei nisso, um salve pro planeta que fala muito bem dela, hehe nao vivo sem esse lance mais

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já eu acho que nasci no século errado.

Muita gente tem essa impressão, inclusive eu. O motivo, penso que seja pq ninguém está preparado para as mudanças, que vieram muito rápido, por conta da internet.

A diferença é que vc e eu contestamos isso, mas certamente é frustrante para a maioria. Questão de adaptação.

De qqer forma eu n faço questão de me adaptar plenamente...

On topic,

Mando 5000ui por dia de vitamina D a bastante tempo. Vou mandar 10000ui para ver se sinto diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso mesmo mas depende da vit d3, comprei uma no brasil e nao senti nada kkk ja as gringas senti uma diferença na libido, inclusive estou ate pensando em mandar apenas 2000ui dia, 5000ui esta me deixando de um jeito complicado hehe, nem tribulus funcionou em mim tanto quanto vitd3 concordo com vc.

Cara, com 2000ui por dia já se sente diferença, eu uso só isso. Vai na fé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...