Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

90 Dias Para Aumentar A Testosterona Naturalmente


Emelianenko

Posts Recomendados

dicas para aumentar a testo

- ganhe na megasena (bom para as proximas fases)

- viva para treinar

- faça uma homegym numa caverna numa fazenda/sítio, com equipamentos agrícolas, rodas de trem, barris, marretas, animais vivos para lutar, etc....

- pague o dono da fazenda pra produzir comida 100% organica só pra vc

- nunca faça a barba

- treine na caverna. TEM QUE SER NA CAVERNA. Totalmente paleo.

E o pior é que iria funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fato que só temos desenhos de homem das cavernas fortes, cheios de pelo e barba e com membros largos, como o punho. Porém, algumas pessoas já se dispuseram a viver nas cavernas pós-modernidade, e o resultado não foi como os ancestrais:

hqdefault.jpgmccandless-580.jpeg

ER7_RE_BG_MORADOR_GRUTA_570kbps_2013-01-

Claro que esses caras largaram tudo para viver na natureza por ideologias e não por aumentar a testosterona e ficarem viris. O Christopher McCandless, da segunda foto, morreu intoxicado por uma planta. Mesmo assim, aquele cara que mora em caverna e não toma banho há 60 anos se parece muito com os ancestrais, vide:

homens-caverna-20121108121240.jpg

6kpct.jpg

Aí cabe a cada um julgar, admiro muito quem consegue largar tudo para viver 100% naturalmente. Recomendo o filme Na Natureza Selvagem (Into The Wild), é a história do McCandless que eu citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de viver como ancestrais é loucura.

Não estamos mais na idade da pedra, quem faz isso é por ideologia como você disse não por necessidade. Nossos ancestrais não tinham escolha, ou eles caçavam ou morriam de fome, ou eles fugiam ou eram mortos, ou andavam MUITOS km por dia ou não bebiam água ou coletavam vegetais etc. Nossos ancestrais não podiam simplesmente desistir "cansei dessa merda". Ter um aumento na testo, ser mais viril é um fator que ajudaria na hipertrofia, mas sem calorias e macros o suficiente não tem como crescer, nosso corpo funciona em conjunto, é impossível isolar os fatores, assim como hoje em dia comemos "melhor" (aporte calórico) mas temos menos testo.

O que precisamos é achar uma meio termo, a proposta é ter uma estilo de vida mais natural e saudável, mas não precisa ir morara no meio do mato comer larva e limpar a bunda com folha de bananeira. Uma das melhores formas de vida foi a do inicio do seculo 20, uma mistura de rustico com moderno

Hoje não precisamos caçar pra ficar fortes, construímos ferramentas que servem pra isso, temos comida disponível, o problema começa quando começamos a inventar de mais, modernizar de mais, "gurmetizar" de mais. O corpo não sabe a diferença entra correr atrás de uma presa e dar um tiro de 50m, (a principal diferença seria a fome causada pelo jejum que costuma subir a TBM e dar disposição). Não tem "diferença" comer a parte traseira de uma presa, ou uma picanha assada. Mas nós queremos facilidade, ao invés de levantar a bunda e trainar como evoluímos (como homens viris com testo) preferimos ficar sentados com uma máquina que treme "mais de 500 vibrações por segundo, e blá blá blá", ao invés de comer 500g de uma contra filé com nervo e gordura, preferimos whey hidrolisado de super absorção. Preferimos tudo que é confortável, hoje em dia não precisamos de testo alta, não precisamos ser viris.

Já um estilo de vida do começo do século passado era bem equilibrada nesses pontos, Muito trabalho braçal, muita comida de verdade, bastante contato com natureza, nós evoluímos assim. Cidades, agricultura, fábrica, computador é insignificante na história evolutiva humana, é muito lógico funcionarmos melhor com exercícios livres (sem briguinha de treino x ou Y, apenas pegue um peso "livre" e produza alguma tensão) com comida de verdade, com contato com a natureza, com trabalhos braçais, com homem sendo HOMEM (somos dominantes, somos fortes, somos agressivos, feminismo meus ovos!!), mas infelizmente fazemos tudo o contrário disso, queremos máquinas de treino, pilulas com nutrientes, trabalhos com máquinas em salas fechadas , homens femininos e sensíveis.

Não sabemos trocar uma lampada, não rebocamos parede, não cortamos lenha, não caçamos não fazemos porra nenhuma do que somos geneticamente "programados" pra fazer.

Enfim, ir morar no meio do parque ecológico do lado de uma metrópole não é viver como ancestral, e nem temos necessidade de ir morara numa ilha isolada só pra ser viril, é só viver de forma que fomos feitos pra viver

Abraços

Cara, já fui dos dois extremos. Já li muito david thoreau (andar a pé, vida nos bosques, etc.), livros maravilhosos que mostram como a vida rústica e viril é muito mais compatível com nosso aparato fisiológico-anatômico. E já fui leitor de Douglas Adams e Carl Sagan, desses que acham que a ciência e tecnologia é resposta e solução para tudo. Li também anarco-primitivistas, anti-técnica e anti-civilização, como Hakim Bey e alguns autores do fundamentalismo islâmico.

Cheguei a conclusão que o mundo é perfeito do jeito que ele é. Se fosse de outro jeito, nós acharíamos algo a reclamar. Eu lamentaria, por exemplo, nascer 50 ou 100 anos atrás. Creio que todas as gerações dos nossos antepassados desejariam ter internet, por exemplo. Eu entendi quando tu disse que computadores são irrelevantes para nossa evolução. Do ponto de vista biológico, talvez. Mas do ponto de vista cultural, a melhor era é a chamada era da informação, da qual estamos, onde surgiu a mass media (radio, cinema, tv, internet).

E nossos filhos vão viver mais de 100 anos, provavelmente. Isso se nós não vivemos isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já fui dos dois extremos. Já li muito david thoreau (andar a pé, vida nos bosques, etc.), livros maravilhosos que mostram como a vida rústica e viril é muito mais compatível com nosso aparato fisiológico-anatômico. E já fui leitor de Douglas Adams e Carl Sagan, desses que acham que a ciência e tecnologia é resposta e solução para tudo. Li também anarco-primitivistas, anti-técnica e anti-civilização, como Hakim Bey e alguns autores do fundamentalismo islâmico.

Cheguei a conclusão que o mundo é perfeito do jeito que ele é. Se fosse de outro jeito, nós acharíamos algo a reclamar. Eu lamentaria, por exemplo, nascer 50 ou 100 anos atrás. Creio que todas as gerações dos nossos antepassados desejariam ter internet, por exemplo. Eu entendi quando tu disse que computadores são irrelevantes para nossa evolução. Do ponto de vista biológico, talvez. Mas do ponto de vista cultural, a melhor era é a chamada era da informação, da qual estamos, onde surgiu a mass media (radio, cinema, tv, internet).

E nossos filhos vão viver mais de 100 anos, provavelmente. Isso se nós não vivemos isso.

Por isso que eu disse que é importante achar um meio termo. A tecnologia ajuda até certo ponto, assim como a natureza é agradável até certo ponto

Só quis colocar que não adianta pegar um cara que viveu na civilização e decidiu ir morar no mato e usa-lo como exemplo, assim como querer mostra a internete pra minha avó de 91 anos e dizer que os humanos não são capazes de se adaptar a isso, entende ?

Concordo que a ciência e a tecnologia nos ajudaram muito, o problema é quando exageramos. Não somos mais aptos a viver na selva, mas com certeza também não somos aptos a grandes cidades sem sequelas

abraçços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu disse que é importante achar um meio termo. A tecnologia ajuda até certo ponto, assim como a natureza é agradável até certo ponto

Só quis colocar que não adianta pegar um cara que viveu na civilização e decidiu ir morar no mato e usa-lo como exemplo, assim como querer mostra a internete pra minha avó de 91 anos e dizer que os humanos não são capazes de se adaptar a isso, entende ?

Concordo que a ciência e a tecnologia nos ajudaram muito, o problema é quando exageramos. Não somos mais aptos a viver na selva, mas com certeza também não somos aptos a grandes cidades sem sequelas

abraçços

Por isso tô gostando de morar em Curitiba. Uma cidade muito mais verde e infestada de parques que São Paulo.

Não sei se você conhece, existe uma literatura que mistura passado com futuro. Por exemplo, o steampunk que mistura era vitoriana com futurismo. Tem o vapor punk que mistura máquinas a vapor com um cenário onde a ciência caminhava a gatinhadas. Os Reinos de Ferro é na mesma linha. Tem o cyberpunk, que é um futurismo marginalizado, mistura vida suburbana com tecnologia. Recentemente, inventaram de misturar temas oceânicos com a vida urbana, no chamado seapunk.

O ideal é este híbrido. Com certa frequência, eu costumo passar uns dias na natureza, seja acampando ou na praia, só para recuperar aquele ar de pertencimento do animal ao seu habitat natural.

Mas não sou dessa turma que o Pondé chama de budismo light, que vai apreciar a natureza como se mãe natureza pegasse no colo. Não pega. Pondé mesmo diz, a natureza tem doença, tem veneno, tem animais perigosos e insetos chatos. A natureza não pega ninguém no colo. Ela é hostil. Mas tu pode fumar maconha e pensar o contrário passando uma semaninha na praia. Dá nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo

Acho que é importante conseguir balancear os dois. Aproveitar a natureza e a modernidade. Não tem como negar que muitos avanços tecnológicos são importantes e saudáveis, assim como não podemos negar que nosso gene foi moldado de uma forma, e muitas coisa que fazemos é anti natural e não conseguimos assimilar isso, o que acaba tornando "não saudável"

Comentei em outro tópico sobre a dieta Paleo (que sigo a um tempo), disse que nossos ancestrais não comiam algo por ser saudável, é saudável porque eles comiam. Eu acho que esse é o ponto, não só o que é ancestral é que é saudável, algumas coisas que fogem da dieta paleo são saudáveis e não são paleo porque não existia tecnologia. Hoje em dia não precisamos comer carne crua pra ser saudável (só por ser ancestral). Não vivemos mais no paleolítico, não precisamos fazer tudo o que faziam, podemos comprar carne e treinar, equivale a caçar e comer. Não precisamos ficar em jejum, ele não tinham escolha, evoluímos ficando em jejum, ou seja funcionamos MUITO bem em jejum, mas não quer dizer que só o jejum é saudável.

Não tem pra que querer viver na idade da pedra (pra mim não faz sentido) temos muitas cosas hoje que facilitam nossa vida, o problema começa quando exageramos nessa facilidade.

Com certeza a natureza não é boazinha, é violenta, obriga a ser forte, essa é a parte que temos que buscar, o que é essencial o ancestral leva vantagens, mas o que não é, a modernidade ganha disparado, só um exemplo é essencial dormir num chão duro, ou pendurado em uma arvore ? Não, então não da pra querer dar uma de homem da caverna e ir dormir no quintal, é essencial vitamina D ? Sim, é melhor (mais proveitoso, natural, barato) tomar banho de sol do que manipular (mas a correria nos fode) não tem como negar que a maioria aqui se pudesse obter a D3 do sol não iria manipular.

Gosto da ideia do rústico com o moderno, tentar o melhor dos dois mundos, e tenho certeza que isso deve ser bem mais fácil em Coritiba do que aqui em São Paulo

Imagina, acordar sem despertador, tomar um banho de cachoeira, tomar uns 30m de sol, ir trabalhar de bicicleta, fazer seu trampo, voltar pra casa ainda com um pouco de sol, treinar ao ar livre com pesos livres (tomando mais sol), aliar corrida e natação ao treino, cair no mar pra relaxar, comer comidade de verdade de pois de umas 20h de jejum, carenes, vegetais, frutas de qualidade (sem agrotóxicos, sem hormônios), preparado do jeito que mais gosta, enquanto assiste um filme, ouve uma música ou lê um livro.

Pra mim seria perfeito, uma casa pertinho da praia, com um rio próximo, trabalhar umas 6h bem perto de casa, treinar ao ar livre, comer comidade de qualidade e aproveitar as tecnologias modernas que nos agregam algo. Pronto misturamos o ancestral com o moderno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu ia curtir o livro do thoreau, Andar a Pé:

«(…) cada caminhada é uma espécie de cruzada (…) Acho que não consigo preservar a minha saúde e o meu espírito se não passar quatro horas por dia (…) vagueando através dos bosques (…)»

«Acredito cada vez mais na floresta e nos campos e na noite que faz as sementes crescerem.» (p .50)

«A saúde de um homem necessita de tantos hectares de campos ou prados no seu horizonte quanto a sua herdade necessita de carradas de estrume.» (p. 56)

«Na literatura o que nos atrai é o que é selvagem. O tédio é apenas um sinónimo de domado.» (p. 60)

«Um livro quando é realmente bom, é algo tão natural, inesperado e inexplicavelmente belo e perfeito, como uma flor selvagem descoberta (…) nas selvas do oriente.» (p. 61)

O livro completo: http://www.ebooksbrasil.org/adobeebook/andarape.pdf

Essa mina aqui tatuou uma frase do cara (vide 2 primeiros minutos):

Thoreau é mais famoso pelo ensaio A Desobediência Civil, que criou diversos movimentos de ação direta, tanto de esquerda como de direita. Um dos pais do anarquismo e do libertarianismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...