Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

o frango postou isso no diario dele achei muito top, se der o dono do topico podia colocar essa parada no inicio com traduçâo, mas é so jogar no google tradutor e ja era, muito top essa parada, merecia ir ate pra o blog do hipertrofia , se alguem traduzir

http://anabolicmen.com/100-ways-to-increase-testosterone-levels-naturally/

Opa... estou relatando neste tópico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/180989-testo-total-em-400-ngdl-30-anos-reposicao/

Vou esperar um pouco para fazer novos exames (mais 1 mês), para não ficar neurótico com isso..

Abs

blz mano vou acompanhar

Postado (editado)

Na minha opinião o que mais faz a difrença é o consumo de gorduras saturadas.

THIS! É praticamente isso, kamerad

Ora, se a própria hipertrofia segue uma desproporção (70% dieta 20% treino 10% sono) então eu diria que, pra produção endógena de testosterona, gorduras saturadas e MONOinsaturadas constituem as paredes e o telhado de uma casa, respectivamente. Zinco, colecalciferol, sono profundo e treinos animais constituem a pintura, ou seja, detalhes que fazem alguma diferença, mas que por si só não são minimamente capazes de sustentar o objetivo

Nossa me senti tão Nietzsche NITI agora...

Obs.: Desconsiderei o colesterol na minha analogia dado que a própria produção hepática já dá conta do recado

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Fui comprar a tal vitamina D3 numa farmácia de manipulação e chamaram até uma médica q tava lá pra saber o motivo da compra do produto pqp uashusahusahsahusa INTERIOR É FODA

Eles disseram q vendem sem receita mas preciso saber a dosagem certa pro meu corpo blablalba bullshit pra kct eu falando q podia meter 10000ui e eles ficaram tentando me empurrar outros produtos

Vou procurar outra farmacia dessas amanha, perderam de vender a toa

falando nisso, alguem sabe se 10.000 ui semanal já está de bom tamanho?

Banho frio

Ovos e bacon no breakfast

Hiit

To comendo bastante brocolis, evitando açucar e porcarias industriais, letss go!

Postado

Fui comprar a tal vitamina D3 numa farmácia de manipulação e chamaram até uma médica q tava lá pra saber o motivo da compra do produto pqp uashusahusahsahusa INTERIOR É FODA

Eles disseram q vendem sem receita mas preciso saber a dosagem certa pro meu corpo blablalba bullshit pra kct eu falando q podia meter 10000ui e eles ficaram tentando me empurrar outros produtos

Banho frio

Hiit

To comendo bastante brocolis, evitando açucar e porcarias industriais, letss go!

Você fez exame para saber o nível da sua vitamina d? 10000 ui semanal é pouco se você tiver deficiência. A dosagem depende muito de sua rotina, se você toma sol frequentemente, a duração da sua exposição ao sol e sua cor de pele.

Eu estava com 31, um pouco acima do mínimo aceitável e passei a tomar 5000 ui por dia. Depois de 1 mês, passou para 38, que ainda não é bom. O ideal é entre 50 e 60. Mas estou continuando com a dosagem de 5000 ui por dia (no dia de praia nem tomo) e daqui alguns dias vou fazer outro exame para ver se está dentro da faixa ideal.

Postado (editado)

Banho frio

Hiit

mano pode mandar isso por dia, 10000 por semana é pouco

Editado por KimKaphwann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...