Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

90 Dias Para Aumentar A Testosterona Naturalmente

Emelianenko

Posts Recomendados

Estão tentando ficar sem fluor ?

Só não esqueçam de não usar água tratada..

Fluor é mato ali.

Pois é... A fluoretacäo da água é um tema muito controverso. Muitos falam que ela só é necessária em locais onde "o braco da saúde näo consegue alcancar".

Enfim, a quem se interessar:

http://www2.uol.com.br/sciam/reportagens/controversias_sobre_o_fluor.html

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=P2011N6190

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"Two workout plans that I used that meet most of these criteria were the StrongLifts 5×5 and 5/3/1. I primarily used Strong Lifts during the 90-day experiment. I’ve been a fan of the program for years."

Ele já era adepto há anos, e tinha testo em 383ng/dL , só depois do experimento de 90 dias a testosterona dele aumentou. Então essa propaganda disfarçada não colou.

Vamos aprender a filtrar as coisas...

Que se explodam os nomes e estilos de treino.

Editado por Night
Link para o comentário

Vamos aprender a filtrar as coisas...

Que se explodam os nomes e estilos de treino.

Joinha.jpg

Você se acha imparcial, mas em todo tópico que esse tipo de treino é mencionado,você diz sempre a mesma coisa, obviamente pendendo para um lado .

Link para o comentário

HAHAHAHA

Pois é, em todo tópico gente burra deixa de lado todas as outras informações pra se preocupar que alguém citou o 5x5 ou qualquer outra merda.

Pendendo pra um lado? já que vc acompanha meus posts pelo fórum, já deve ter visto eu falar que não vejo nem de longe o 5x5 como o melhor treino; é que simplesmente já encheu o saco ver esse assunto em todo tópico...

O cara falou sobre dieta e outros hábitos, mas a primeira coisa que vc fez foi vir falar que parou de ler, só pq ele mencionou um treino que vc odeia. Quem ta pendendo pra algum lado aqui é vc

Ps: quando eu disse pra filtrar as informações é pra esquecer o treino que ele fez ou recomenda (ou que esta fazendo propaganda), eu teria a mesma posição se ele mencionasse ABCDE e algum fanático surtasse. O que importa é treinar bem e pesado, e acredito que isso, aliado a melhores hábitos alimentares deve trazer algum impacto positivo.

Editado por Night
Link para o comentário

Estudos demonstraram que tomar sol resolve se seus níveis de vitamina D estiverem normais ou pouco abaixo do normal.

Para quem está com deficiência, tem que suplementar e tomar 5000 UI por dia por pelo menos 60 dias.

Como saber se estou em deficiencia de vitamina D?

Link para o comentário

Pow, 16 conto é de graça! Eu comprei um monte de uma vez na gringa, bem antes desse dolar, caps de 5000ui, mas vou dar uma sondada nas farmacias de manipulação depois dessa.

@neo, é muito comum ter deficiencia de vitamina D. Eu por sinal só comecei a tomar pq foi constatado e o diagnostico da endocrino foi falta de sol.

Editado por Buttler
Link para o comentário

Pô, sério?!?!?

Acabei de encomendar 60 cápsulas de 5000 UI e ficou 16 dilmas.

Não me pediram receita nem nada.

A moça da farmácia de manipulação ainda perguntou se vou tomar todo dia, porque o comum é ela receber encomendas de cápsulas com 60.000 ou 70.000 UI, pois a maioria prefere tomar apenas uma vez por semana.

Ainda comentei com ela que iria tomar 5000 UI por 60 dias e ela confirmou que realmente essa é a proposta, tem que tomar por 60 dias e fazer um novo exame para ver se os níveis de vit D subiram.

Oloco, achou um tesouro de ouro. Super barato.

A minha mãe manipula mas ela tem receita. Eu vou procurar, ir de uma em uma, até achar uma que manipule. Agora ainda tem um sol aqui em Curitiba, mas daqui uns meses vai ser foda de tomar sol.

Alguém já viu aqueles vidrinhos de vitamina D líquida que vendem em farmácia? É um absurdo.

10ml, 1 gota = 200 UI, 40 reais.

Eu falei pra farmacêutica que era loucura alguém comprar aquele mísero vidrinho por 40 reais com 200 UI por gota e pouco mais de 10 gotas. Ela falou que muita gente compra.

Link para o comentário

Oloco, achou um tesouro de ouro. Super barato.

A minha mãe manipula mas ela tem receita. Eu vou procurar, ir de uma em uma, até achar uma que manipule. Agora ainda tem um sol aqui em Curitiba, mas daqui uns meses vai ser foda de tomar sol.

Alguém já viu aqueles vidrinhos de vitamina D líquida que vendem em farmácia? É um absurdo.

10ml, 1 gota = 200 UI, 40 reais.

Eu falei pra farmacêutica que era loucura alguém comprar aquele mísero vidrinho por 40 reais com 200 UI por gota e pouco mais de 10 gotas. Ela falou que muita gente compra.

Frango, comprei "Supra D" de 20ml a 24 reais aqui onde moro, nesta composição. É caro se for tomar bastante, nos meus 1000ui/dia não.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...