Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então talvez pudesse ser maior ainda. Leia sobre xenoestrogenos,a maioria dos plásticos libera isso. Plástico é um produto recente na história da humanidade e tem seus malefícios.

http://www.ecycle.com.br/component/content/article/35/1450-a-maioria-dos-plasticos-libera-estrogenio.html

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3222987/

http://www.nossofuturoroubado.com.br/arquivos/marco_2009/usos_mais_saudaveis_dos_plasticos_para_alimentos.html

Q merda cara,as vasilhas de plasticos além de baratas são boas ,é foda andar com recipiente de vidro pra carregar em mochila não dá...

Postado

dicas para aumentar a testo

- ganhe na megasena (bom para as proximas fases)

- viva para treinar

- faça uma homegym numa caverna numa fazenda/sítio, com equipamentos agrícolas, rodas de trem, barris, marretas, animais vivos para lutar, etc....

- pague o dono da fazenda pra produzir comida 100% organica só pra vc

- nunca faça a barba

- treine na caverna. TEM QUE SER NA CAVERNA. Totalmente paleo.

Ao estilo Rambo 1, só q mais hardcore... rsrsrsrsr

@ON

Marcando aqui, lerei em casa mais tarde

kkkk " animais vivos pra lutar ", vai peita os boi da fazenda :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Postado

na vdd eu manipulei vita d + isso então n sei realmente o preço so da vita d mas é barato;;

Zinco quelado 35 mg
Vitamina b6 200 mg
Aspartato magnésio 300 mg
tribulus terrestris 1000 mg
Tadalafil 5 mg
Long Jack 200mg
vitamina c 1g
vitamina D 5000 ui
Saiu 70 conto 30 caps

30 cápsulas seria difícil, acho que tu quis dizer 30 doses né? Pois na dosagem referida 1 dose não daria nunca 1 cápsula, não há como ser armazenado dentro de uma cápsula tal quantidade.

Tribulus na minha opinião é falcatrua, há relatos de que aumente a libido em doses maiores que as convencionais (1-2g/dia), mas é muito controverso sua atuação perante o LH.

Long jack já é uma boa, há sinergia dele com outras substâncias.

Mas, entendam, além de tudo que foi dito à respeito da alimentação estar contaminada, dos plásticos, acontece também oxidação perante os alimentos enlatados, etc, o que deve ser feito é uma regularização aumentando certos neurotransmissores, consecutivamente, certos hormônios que são base/pilar para a estrutura endógena de testosterona, se não houver isto, esquece a maioria de fitos/nutras, a não ser aqueles referido anteriormente.

Postado (editado)

on topic, seria bom testar isolando algumas coisas

Aposto que se o cara tivesse apenas mudado a dieta, acrescentando mais carne vermelha e aumentando substancialmente a quantia de gorduras boas, ele teria o mesmo resultado, sem ter necessidade das outras coisas

Editado por TheyCallMePeter
Postado

O homem moderno é um frutinha perto de nossos antepassados, o homem precisa caçar, fazer longas caminhadas, dormir no mato, ir pra guerra...

Hoje o sujeito se não tiver split no verão não dorme, se não tem controle remoto não muda o canal da TV.

Comidinha em supermercado, transgênicos, conservantes, feminismo, frufru...

Sim, o resultado é um homem com 25% de testosterona das gerações anteriores.

Não precisa ir muito longe não

Eu sou uma frutinha perto do meu avô

Estamos na merda

Postado

Q merda cara,as vasilhas de plasticos além de baratas são boas ,é foda andar com recipiente de vidro pra carregar em mochila não dá...

Forra o pote com papel toalha ou algo assim.

Postado

Interessante. Marcando aqui para ler a discussão.

Mas um comentário rápido, acho que os principais fatores pro cara foram as Gorduras e a Vitamina D3. Isso por si só já é de uma grande ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...