Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia,

Estou em uma dieta para ganho de massa (bulk), no entanto tenho dúvida se seria uma boa opção nessa fase de ganhos o uso da Oxan, para aprimorar os resultados, como alguns kg a mais, ou se devo deixar para usá-la quando fizer uma dieta mais restrita com o fim de definição (assim a perda seria menor e a definição que eu quero permaneceria com um bom volume)

Dicas, esclarecimentos, opiniões e palpites inteligentes são muito bem vindos!

;)^_^:thumbsup_anim:

Publicidade

• Moderador
Postado

- Oxandrolona é uma boa droga para ambos os casos, porém eu julgo ela mais efetiva para segurar a massa magra na fase de cutting, do que para ganhar mais massa na fase de bulking, pois para se ter ganhos grandes se deve usar grandes doses, o que não julgo muito saudável;

- É uma das melhores drogas justamente por ser versátil e com poucos colaterais, porém tudo tem seu preço. E o da oxandrolona é alto, rs.

Postado

O Bulk que estou fazendo é bem regrado, eu tenho um metabolismo acelerado e para ganhar um peso considerável é difícil! Por isso pensei na Oxan para esse auxílio, mas considerando que os ganhos dela não são "excessivos" e que sua formulação e resultados permitem mais a manutenção do peso do que o ganho, talvez seja melhor aguardar a fase de cutt para iniciar o uso. Dúvida ta foda :whaa::blink:

Postado

eu particularmente acho desperdício utilizar drogas em cut, tendo em vista que comprometer o poder anabólico e poderia estar ganhando muito mais mm com um saldo calórico positivo, ainda mais com uma droga cara. a menos que esteja querendo seca demais msm, mais ai depois fica dificil manter.

Postado

eu particularmente acho desperdício utilizar drogas em cut, tendo em vista que comprometer o poder anabólico e poderia estar ganhando muito mais mm com um saldo calórico positivo, ainda mais com uma droga cara. a menos que esteja querendo seca demais msm, mais ai depois fica dificil manter.

mais não é...

low test com clemb, EC funciona muito bem..

e nen vamos falar sobre os benefícios de usar tremb em cut.

cada caso é um caso.

tenho a mesma opinião do MBD.

abraço...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...