Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estou pensando em montar um ciclo de ganho de massa e gostaria de tirar algumas dúvidas e também aceito sugestoes de drogas:

19 anos

84kg

1,78cm

7%

braço 42

perna:61

pantu 40

peito 113

abd 78

1-10 boldenona 500mg

1-10 enan de teststetona 600mg

1-10 fenil de nandrolana 400mg

6-10 enan de trembo 300mg

o meu protocolo é esse estou disposto a ouvir propostas de doses ou de outras drogas

Publicidade

• Moderador
Postado

- Eu reduziria a testo para 400mg e aumentaria a bold para 750mg;

- Torcaria o enantato de trembo por acetato de trembo;

- Não falou sobre proteções, ESPERO MUITO que use um exemestano (ainda mais com essa dose de testo), ou no mínimo um letrozol. Com testo e npp a aromatização é muito certa, e com trembo junto ainda... Muito perigoso os colaterais se não tomar os devidos cuidados;

- Por curiosidade, pode postar uma foto? Temos a mesma altura e peso, agora teu bf é bem mais baixo que o meu.

Abs

Postado

ASSIM QUE EU CHEGAR EM CASA POSTO SIM MEU BROTHER, mas eu quero ciclo de ganho, um bulk seco sabe, então não vejo vantagem em botar acetato, acetato eu botaria no cut junto com propi+stan+acetato+oxan , pro bulk tem q ser enan msm, mas pq aumentar as dose de bold e diminuir a testo?

minhas proteções eu usarei hcg, intra ciclo junto com o inicio da trem, anastrolzol 2 comp por dia e pós ciclo 1 com por dia durante 30 dias, organ shild e proviron

• Moderador
Postado

- Beleza sobre o enantato, tu que sabe, Eu prefiro acetato já que bate mais rápido;

- Propionato + Stano + Trembo + Oxan no cutting? Você é o wolverine? Seu fígado mandou um abraço;

- Sugiro aumentar a Bold porque doses abaixo de 750 não são muito "visíveis", ainda mais com apenas 10 semanas. Bold é bom 12 semanas ou mais;

- Caso tu não saiba, hcg também aromatiza, assim como a testo e a nandro. Sugiro entrar com 1mg dia de anastrozol já na 2ª semana do ciclo e ir até o final da 10ª semana. A partir disso ir desmamando até a TPC;

- Falando em TPC, vai fazer ou vai entrar em cruise?

Postado

não sou wolv hahaha sou atleta , men's ´pisyque 4 lugar no estreantes ifbb-rio 2014 com 18 anos ! e mais 2 camps na bagagem só que agora quero esse bulk limpo pra ver como vou ficar

eu to com 30ml de bold aqui 250mg/ml com 125 de undecilinato de bold e 125 de cipionato de bold

Postado

vou fazer a tpc, esse bluk farei 3 meses sem nada e mais essas 10- semanas de ciclo e depois farei mais 1 mes e meio pra segurar, totalizando 6 meses de bulk ai dependendo de como vou ficar verei se meu padrão ta mens ou se posso entrar na junior na BB afinal pode até 23 anos, espero bater 100kg a dieta será

mes 1 - 100g de carb por refeiç/150 de prot

mes 2 - 130g de cab por refei/ 150 de prot

mes 3 -150g de carb por refei/150 de prot

mes 4 ( incio do ciclo ) 150 de carb/ 200 de prot

mes 5 e 6 200g de carb / 200 de prot

nem vou meter bc pq eu preciso dessa tpc, pq meu cut vai ser de arrepiar

clemb+oxan+acetato+propi+stan+masteron, nenhum corpo aguentaria eu preciso de uma tpc pós o ciclo de bulk pra mandar isso

• Moderador
Postado

Bom, você que sabe... Com certeza o que tu menos precisa é de uma TPC e sim de uma boa orientação. Dei boas dicas, se eu fosse você aproveitava.

Boa sorte atleta. Abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...