Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se eu usasse o celular direto estaria muito mais preocupado com o surgimento de um tumor, testosterona baixa não seria nem de longe minha maior preocupação, mas eu uso o celular só em caso de necessidade, ou urgência, e somente para função primordial de falar.

Publicidade

Postado (editado)

Engraçado que tem gente que chora porque tem muito tópico repetitivo e manjado no fórum, mas aí quando aparece alguém com alguma coisa diferente desce chumbinho pra tudo que é lado

Vai entender

Pois é... Por mais que ninguém vá deixar de usar o celular pensando em testosterona, acho importante que as pessoas se conscientizem acerca da poluicäo eletromagnética. Ela pode acabar sendo algo irreversível, seguindo os caminhos do efeito estufa.

O problema é que não tem o que fazer, se tu parar de usar o seu celular (Que hoje em dia é impossível, a não ser que você more em uma caverna) você ainda vai estar exposto à radiação de varias outras fucking coisas! Além dos celulares de outras pessoas de seu circulo pessoal/profissional.

Você näo vai parar de usar, claro. Mas pelo menos você está consicente que pode existir a probabilidade do uso de celular trazer riscos näo só pro quesito quantidade de testosterona como também saúde em geral.

Mas, enfim, se quiser tapar o sol com a peneira...

Sabia que o amianto (asbesto) era considerado um dos materiais perfeitos da construcäo civil? Resistente ao fogo e a vários produtos químicos, barato, resistente como o aco, se mistura bem com o cimento... Nos anos 70, se alguém falasse mal do amianto, diriam: "Ah tá, e eu vou construir sem amianto por acaso?" Só que aí descobriram que o amianto, devido às proporcöes da sua fibra, quando respirado, fica grudado no pulmäo para sempre, causando abestose e câncer no longo prazo. Resultado: Hoje o amianto é banido na maioria dos países sérios (Uniäo Européia, EUA, Canadá, Noruega...) e esses países adotaram alternativas eficientes para substituí-lo.

O que quero dizer com isso? O celular é algo indispensável, mas no dia que tivermos a certeza que ele é muito maléfico, rapidinho arrumamos algo para substituí-lo. ;)

Editado por Torf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...