Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tendencia Perigosa Que Ninguém Fala A Respeito

Um estudo da Interphone 2010, publicado na Yahoo Health, concluiu " As pessoas que conversaram via celular por apenas 30 minutos por dia durante 10 anos viram o seu risco de glioma (um tipo de tumor cerebral que matou o senador Ted Kennedy) aumentar 40 porcento". Mas isso não é tudo!

De acordo com Tim Ferriss no seu livro The 4-Hour Body... "um grande número de estudos mostram reduções significativas de testosterona em ratos após a exposição moderada (30 minutos por dia, 5 dias por semana, durante 4 semanas) a campos eletromagnéticos de rádio frequência de 900 megahertz, que são o que a maioria dos telefones celulares GSM produzem".

cellphone-sperm.jpg

Tim continua, "Das dezenas de estudos que eu encontrei, a maioria feita na Europa, mais de 70% concluiram a mesma coisa: a radiação do telefone celular prejudica o funcionamento do esperma". Carregar um telefone celular no seu bolso (você sabe, perto das jóias da família) pode reduzir drasticamente a contagem de espermatozóides. Na verdade, Ferriss triplicou a sua própria contagem de espermatozóides quando ele simplesmente parou de carregar um telefone celular em seu bolso.

80% dos americanos afirmaram que a economia é uma causa significativa de tensão (estresse) com 50% deles ficando cada vez mais estressado sobre sua capacidade de fornecer as necessidades básicas de sua família ...

Mas há mais do que o estresse financeiro e estresse no trabalho ... Há também o estresse emocional e o estresse deinformações.

Portanto, por favor, mantenha seu celular longe do Lindão e dos Gêmeos... Prenda-o no seu braço ou carregue-o em uma pasta...

Fonte:http://saudeperfeitarfs.blogspot.com.br/2012/08/os-4-perigos-que-estao-destruindo-os.html

Editado por Mateus Renanh

Publicidade

Postado

Regras do fórum para produzir testo de forma decente:

- 5x5 full composto

- Banho gelado, somente.

- Nada de sexo e masturbação.

Agora

- Não use celular.

kkkkkkk

n faço

n faço

1 opção faço direto

uso tbm

minha testo deve ta em 100 porai então, foda-se

Postado

kkkkkk não acredito mas bem que podia ser verdade acabar um pouco com essas porcarias de celular, smarts e o diabo pq nego na rua vc tem q sair da frente pq se não vem um e te da uma cabeçada so ficam olhando pra essa merda de cabeça baixa, estão piores que os koreanos.

Postado

Suspeitei desde o princípio

Mas também nem ligo pra essa questão... Quase não uso celular; não tenho smartphone (É NÓIS TORF), uso aquele simprão da Nokia que deve custar uns 100 pila

Caraio KKKKKKKKK eu também,achei que era o único que ainda tive-se ele.

Postado (editado)

Há textos que dizem que após 7 dias de abstinência (sexo ou masturbação) a testoterona tem seu pico,apos isso,ela tende a cair e voltar a níveis normais.(não faço muita fé nisso.)

Editado por xXVictorXx
Postado

o colega ali disse que masturbação/sexo atrapalha a testo, da onde isso ? oque eu mais vejo porai é quanto mais relação mais a sua testo tende a aumentar ou to errado ?

Ironia.com.br

Ironizer o topico sobre o "nofap" da galera que não transa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...