Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ngm aqui vai montar ciclo pra você, aqui a gente só ajuda as pessoas que já tem uma base, pelo que vc posto, acho q nem base vc tem.

Pois é...

Será que ele sabe pelo menos o que é a Durateston e quais ésteres a compoem?

@Topic: Quando você pretende iniciar a TPC?

Postado (editado)

Pois é...

Será que ele sabe pelo menos o que é a Durateston e quais ésteres a compoem?

@Topic: Quando você pretende iniciar a TPC?

15 dias dps da ultima aplicação da dura .

TPC - ?

DIETA - ?

ALTURA - ?

BF - ?

na minha concepção todo ciclo no minimo 8 semanas, não gosto de Dura para 1° contato , prefiro uma testo de 1 carbono só ( enantato )

A tpc seria o protocolo serms ..

Dieta : bato os macros tds os dias com 2 g prot/kg corporal ( no ciclo estava pesando em botar pra 4g/kg corporal)

altura : 1.69

BF: creio eu que estou com uns 10 , (minha foto atual no avatar)

E a respeito da dura como testo , escolhi ela pela facilidade de pegar na farmácia (tenho as receitas ) .

Até pensei em enantato mas não achei nenhum vendedor confiável ( um amigo meu vende a diana mas n vende enantato) e tenho medo de vir falsificada.

Editado por DGLOBATOOOOOOOOOOO
Postado (editado)

15 dias dps a ultima aplicação da dura .

A tpc seria o protocolo serms ..

Dieta : bato os macros tds os dias com 2 g prot/kg corporal ( no ciclo estava pesando em botar pra 4g/kg corporal)

altura : 1.69

BF: creio eu que estou com uns 10 , (minha foto atual no avatar)

E a respeito da dura como testo , escolhi ela pela facilidade de pegar na farmácia (tenho as receitas ) .

Até pensei em enantato mas não achei nenhum vendedor confiável ( um amigo meu vende a diana mas n vende enantato) e tenho medo de vir falsificada.

ok , já pesquisou sobre anastrozol , porque vai precisar , dura minimo 1-8 2 x semana 1ml ( básico ) Diana 1-4 ou 5-8

inicio da TPC é complicado, uns fazem com 15 outros 21 e 30 dias o certo era fazer exames antes , eu particularmente sempre faço 21 dias, abraço

Editado por jonatass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...