Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

peso: 74 kg
Objetivo: crescer o máximo possível .

Drogas: Durateston e Dianabol
Tempo do Ciclo : 4 semanas ( Sei que é pouco tempo , mas por ser meu primeiro ciclo não queria estender mt )

1-4 500mg de durateston (pensei em usar apenas 250mg oq acham ?)
1-4 50mg de dianabol

Tpc : estou pensando em usar tamoxifeno e tribulus ( mais algum ? ou o tamoxi já da conta ?)

Minha dieta está certinha ..
Treino e suplementação tb.

Gostaria da Ajuda de vocês e porfavor sem esculachar .
Obrigado .

Postado

Ngm aqui vai montar ciclo pra você, aqui a gente só ajuda as pessoas que já tem uma base, pelo que vc posto, acho q nem base vc tem.

Postado (editado)

peso: 74 kg

Objetivo: crescer o máximo possível .

Drogas: Durateston e Dianabol

Tempo do Ciclo : 4 semanas ( Sei que é pouco tempo , mas por ser meu primeiro ciclo não queria estender mt )

1-4 500mg de durateston (pensei em usar apenas 250mg oq acham ?)

1-4 50mg de dianabol

Tpc : estou pensando em usar tamoxifeno e tribulus ( mais algum ? ou o tamoxi já da conta ?)

Minha dieta está certinha ..

Treino e suplementação tb.

Gostaria da Ajuda de vocês e porfavor sem esculachar .

Obrigado .

Durateston precisa ser usado pelo menos por 8 semanas, pq os resultados começam por volta da quarta semana, não faria sentido tão pouco tempo.

Tenta fazer

dura 1-8

diana 1-4 ou 5-8

Se o dura for SHERING, d efarmacia, pode utilizar 250 mg em primeiro ciclo que até vai bem, mas se for landerlan, é 500 mg pra cima.

Editado por DRLOVE_S2
Postado

Durateston precisa ser usado pelo menos por 8 semanas, pq os resultados começam por volta da quarta semana, não faria sentido tão pouco tempo.

Tenta fazer

dura 1-8

diana 1-4 ou 5-8

Obrigado pela resposta DRLOVE , por ser meu primeiro ciclo ..queria fzr um ciclo mais curto pra saber como o meu corpo reage aos Aes . Mas vou tentar estender então .

dura 1-6

diana 3-6

rola ?

Postado (editado)

Se quer ir leve, vai de doses menores ( pra 250 mg por semana se for dura de farmacia), Mas reduzir o tempo é burrice. Vai ter todos os colaterais em 6 semanas que teria em 10 e não vai ter ganhos decentes.

* Dura 1-8 500 mg por semana é um bom ciclo pra iniciantes.

Junto com dianabol, (40 ou 50 mg por 4 semanas) vai ter bons resultados de forma muito segura, se tomar os cuidados minimos (pesquise sobre proteções intra ciclo , anastrozol, hcg e tpc.)

Editado por DRLOVE_S2
Postado

Se quer ir leve, vai de doses menores ( pra 250 mg por semana se for dura de farmacia), Mas reduzir o tempo é burrice. Vai ter todos os colaterais em 6 semanas que teria em 10 e não vai ter ganhos decentes.

* Dura 1-8 500 mg por semana é um bom ciclo pra iniciantes.

Junto com dianabol, (40 ou 50 mg por 4 semanas) vai ter bons resultados de forma muito segura, se tomar os cuidados minimos (pesquise sobre proteções intra ciclo , anastrozol, hcg e tpc.)

Valeu cara ..

Me ajudou bastante..

vou pesquisar sim , obrigado .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...