Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barrra Fixa De Porta


jaum8574

Posts Recomendados

Cara eu tinha uma antigona do meu irmão que eu usava, sempre foi tranquila.
Um dia minha irmã mais nova foi brincar de se pendurar deu de bunda no chão, ferro soltou da porta.
Comprei outra meio do ano passado até agora ao menos tá me dando felicidade aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quer segurança? Compra uma daquelas simprona da Polimet mesmo. Tenho mais de 110kg e faço chin ups com segurança e tranquilidade:

120-0043-792_detalhe1.jpg

Sabendo rosqueá-la bem firme, no batente da porta, dá pra utilizá-la sem preocupação com quedas

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um cagaço da porra de comprar uma dessa e me estribuchar no chão kkkk

Pois é... Tou sempre vendo vídeos de "fails" onde a barra cai... Por mais que haja uma grande probabilidade de ser segura, desde que montada corretamente, eu também tenho medo de cair. Aí, se eu for fazer, sei que näo vou render pois näo vou conseguir focar minha mente 100% no exercício. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende, tem de vários tipos.

A minha, por exemplo, tem duas buchas que são parafusadas na madeira do batente.

Aí depois vc vai rosqueando as extremidades da barra até encaixar o espaço apropriado nessas buchas e continua rosqueando até apertar com força dos dois lados.

A barra é suportada pela pressão e pelas buchas.

Ela aguenta facilmente uns 130kg.

Uso a da oxer, com essas buchas que o ice descreveu. É bem resistente (embora a embalagem descreva que a barra aguenta 95 Kg, deu pra fazer com 99 sem cair). Só não esquece de verificar se a barra tá bem rosqueada, pra evitar riscos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer segurança? Compra uma daquelas simprona da Polimet mesmo. Tenho mais de 110kg e faço chin ups com segurança e tranquilidade:

120-0043-792_detalhe1.jpg

Sabendo rosqueá-la bem firme, no batente da porta, dá pra utilizá-la sem preocupação com quedas

Tenho essa da polimet ha 5 anos já, passou por 3 casas diferentes e ta firme aqui.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer segurança? Compra uma daquelas simprona da Polimet mesmo. Tenho mais de 110kg e faço chin ups com segurança e tranquilidade:

120-0043-792_detalhe1.jpg

Sabendo rosqueá-la bem firme, no batente da porta, dá pra utilizá-la sem preocupação com quedas

Já tive uma dessas há muito tempo atrás, porém como a madeira da porta era envernizada escorregava para krl e eu levei umas 3 quedas sinistras huahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...