Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa e ai rapaziada... bom vou ser breve!!

Eu tenho as costelas direitas, mais avantajadas pra frente, do que as da direita... e assim, depois que comecei com meus treinos vi que isso foi ficando mais obvio ao ver, pois com o crescimento do meu peitoral, veio a assimetria muscular, e ta algo muito relevante, algo que eu vejo que desvaloriza muito as linhas do shape... se alguem teve algum problema em relação a isso, poderia me dar umas dicas, opiniões do que devo fazer pra ter simetria do shape, e ir recuperando isso com o tempo? mesmo com esse negocio de minha costela (que tenho desde que nasci, não é algo que faz mal pra saude nem nada, mas torna o peitoral esquerdo mais pra frente do que o direito).

Publicidade

Postado

Cara, se você tem desde que nasceu, provavelmente será impossível de corrigir... Mas eu tenho problemas parecidos que são consequências de uma escoliose (ombros e quadris assimétricos e um lado do corpo mais desenvolvido) você pode tentar focar em exercícios unilaterais e principalmente manter a forma correta de execução... Mas antes de tudo, saber exatamente qual é o seu problema

Abçss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...