Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo Oxa + Stano Rwr + Deposteron

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde

Me chamo Anderson, sou praticante de musculação há 6 anos sem parar. Gostaria de saber qual a melhor ciclo para ganho de massa muscular, quero aumentar peso, porém sem perder definição, não quero ficar BOLADO OU BOMBADO.

Altura: 1,85

Peso: 88kg atualmente - porém já cheguei a 95 tomando somente Oxa 60 mg e o resultado foi otimo.

Indice de Gordura Corporea: 14%

Musculação: 5 vezes na semana

Objetivo: Hipertrofia com definição muscular

Tenho os seguintes produtos:

- Deposteron

- Stano RWR

- Oxandrolona 20 mg + Estanazolol 10 mg (manipulado) = 120 cp

- Tamoxifeno 10 mg

- Silumalon

Não sei qual a melhor ciclo pra fazer com esses produtos. Poderia me sugerir algo?

Pego pesado na academia. meu maior problema é com a alimentãção, preciso aumentar o porte de carboidratos e proteinas.

Agradeço muito se puder me passar o melhor ciclo e como devo tomar o Tamoxifeno e Silumalon.

Publicidade

• Administrador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...